Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
1.008 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Atuações sólidas e narrativa envolvente, mas abordagem simplista. "Em Defesa de Cristo" (2017), dirigido por Jon Gunn, segue Lee Strobel, um jornalista ateu que investiga a ressurreição de Jesus para refutar a fé cristã de sua esposa. O filme tem performances sólidas, mas peca por uma abordagem unidimensional, estereotipando ateus e exaltando os cristãos de forma simplista. A narrativa é excessivamente didática, com diálogos que soam forçados. Apesar de inspirador para os cristãos, o filme limita sua profundidade e pode não cativar todos os públicos.
Primeiramente, sou ateia e isso não deve ser algo que vai afetar minha visão sobre o filme. Achei uma história muito legal e interessante, bem construída e que mostra a obsessão do rapaz em provar seu ponto. Durante o filme vai mostrando gradativamente como isso vai o afetando. É um filme bom vale a pena assistir, não sejam ignorantes. Apenas algumas partes deixaram a desejar e durante para o final do filme começa a ficar entediante. Mas é um filme massa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade