Abbie e Robert são amigos com muita coisa em comum: jovens, têm uma visão não-convencional da vida, inteligentes, impulsivos e um terrível azar no amor. Eles fariam um par perfeito, se não houvesse um problema: Robert gay. Um dia, porém, quando muitos coquetéis e martinis os levam a um novo nível de intimidade, eles se transformam em pais. Um novo mundo então se abre para ambos e também para Sam, seu filho, que decidem criar como se fossem uma família comum.
Ruppert carrega o filme nas costas, já Madonna só empresta o nome mesmo, pois a atuação é uma bosta. Quem adorei também foi o Sam,ainda mais com aquele furinho no queixo! O começo não é muito legal e você quase desiste de terminar de ver,mas após a chegada da criança melhora,mas logo desanda com aquele final ridículo e preguiçoso. Serve para aprender alguma coisa sobre yoga.
.
Francisco Russo
16.712 seguidores
687 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Gostei deste filme, achei ele bem legal.O problema dele é que é muito irregular. Ele pode ser dividido em 3 partes: a primeira,com a apresentação dos personagens e da situação do filme, é leve e divertida; asegunda, recheada de flashbacks, é meio arrastada; e a terceira, o desfecho da história,é ótima! Rupert Everett está muitíssimo bem, apesar de lembrar um pouco seuspersonagens em "O marido ideal" e "O casamento do meu melhor ...
Leia Mais
Rebeca Bandeira
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de setembro de 2021
O filme mais absurdo que eu já vi na vida!!! Retrógrado, homofóbico, injusto e criminoso com o personagem do pai, Robert, e com a criança. É o retrato de um crime de uma "mãe" contra um pai e seu filho! Madonna deveria se desculpar publicamente por ter participado de um filme baixo como esse! E o filme deveria ser retirado dos streams! É revoltante!!!
Aninha G.
2 seguidores
26 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de setembro de 2015
De comédia não tem nada, é só drama mesmo. Tem um desenrolar interessante, apesar de ser chatinho no início, mas o final é surpreendente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade