Upgrade: Atualização
    Você assistiu Upgrade: Atualização ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Não estava esperando muita coisa,mas me surpreendi positivamente,já estou pensando na possibilidade de ter um Stem pra mim.
    Super recomendo
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de julho de 2020
    -"Por que alguém escolheria viver num mundo falso? Nunca vou entender.

-O mundo falso é muito menos doloroso do que o real."

Não é um comentário social original,muitos outros filmes fazem isso,mas Upgrade faz ele de maneira bastante interessante.Dirigido e escrito por Leigh Whannell,o filme é uma ficção científica misturada com ação,e ambos os gêneros aqui são muito bem explorados pelo diretor.A sociedade futurista cheia de tecnologia é muito crível,o diretor usa o mínimo possível de efeitos visuais mais consegue um resultado muito interessante ao desenvolver um mundo realmente muito tecnológico.

Essa relação entre humano e tecnologia esteve sempre em pauta não só na arte do cinema como em fóruns de discussão,e aqui é questionado até onde vai nossa autonomia quando e juntamos as inovações,até quando podemos ser nós mesmos?.Isso é passado não só pela postura robótica quanto nas cenas de ação que parecem ser muito certinha,quase artificial.A relação entre o protagonista e o Stem(AI) é muito bacana e lembra bastante Venom.O twist do final do filme é exemplo de como aos poucos perdemos o controle das nossas ações.

Upgrade é um ótimo trabalho de Leigh Whannell (The Invisible Man) que vem e mostrando um bom diretor,aqui ele explora a questão da tecnologia com uma história e vingança muito bem orquestrada e de maneira extremamente inventiva.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 14 de julho de 2020
    Vale a pena! Recomendo. Começa a ficar realmente interessante aos 30 min, mas o início não chega a ser monótono e o final é surpreendente, sem duvida é um bom filme!
    Danilo R.
    Danilo R.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Muito bom filme. Tem uma pegada ficção científica muito bem contada. Ação e suspense com toque de comédia. Vale a pena.
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    mistura de robocop, com Jarvis do homem de ferro com a Lucy (luc besson) quase de dentro da Matrix com rotomusic dy liquidificapum com venom: EM 2001...
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 26 de setembro de 2019
    PQP! Ao começar achei que seria só mais uma história vingativa, engano meu, o desenrolar do filme foi super empolgante e o final do mesmo eu considero como a cereja do bolo! Nem sou muito apegado a filmes de ação, mas esse me surpreendeu, vale a pena assistir.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Vejo aqui, vários comentários, sobre a referência da série "Black Mirror", não é uma série que está na minha lista, analisando esse filme, dá pra se ter uma ideia, sempre fui fissurado por ficção científica, essa abordagem futurista, é algo aplausivo e assustador! Seu terror e suspense, dá um toque pra sua trama, já os seus efeitos visuais, achei pouco explorado, talvez não seja um filme de tamanho investimento, porém é uma ótima opção do gênero.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    É divertido apesar de eu pensar de outra forma sobre, mas tem uma ótima história e é bem feito principalmente a parte de tecnologia e como ela pode revolucionar a vida das pessoas que perdem o movimento do corpo ou algo do tipo, vale a pena não sei dizer por que mais gostei.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Gray Trace, um tecnofóbico que irá adquirir habilidades incríveis ao ser submetido a um experimento que que combinará a sua mente a uma inteligência artificial tornado-se um assassino imparável em busca de vingança!

Caraca que filme foi esse? Totalmente black mirror, mas também esperar o que do cara que simplesmente criou jogos mortais, não tem muito o que dizer, só que recomendo muito é um ótimo filme ⭐⭐⭐⭐
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Não vou perder tempo. Vi até o final na esperança de poderia haver um final minimamente coerente. Ledo engano. Péssimo!