Sombras da Vida
    Você assistiu Sombras da Vida ?

Bruno d.
    Bruno d.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    O filme é um poema. Trilha sonora perfeita para o roteiro e cadência filme. Não agrada à todos, mas com certeza nem é o objetivo. Traz reflexões sem nenhum clichê. Ótima direção.
    Marcos Braganca
    Marcos Braganca

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Pior filme que assisti esse ano...
    Filme parado... Daria pra reduzir todo filme em 5 minutos.
    Filme tão ruim quanto aquele "mãe" aonde vc tem que viajar pra dar sentido a história..
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de julho de 2020
    Vontade de experimentar aquela torta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caique Maruê
    Caique Maruê

Enviada em 20 de julho de 2020
    É difícil categorizar o filme A Ghost Story. Ele não pode ser considerado um filme de terror nem de drama, embora apresente uma atmosfera que mistura tristeza, nostalgia e mistério. O filme tem um ritmo único que se extende durante vários minutos em momentos aparentemente fúteis, e acelera em passagens de tempo longas, o que causa uma sensação propositalmente incomoda. Não é um filme para qualquer um, mas um filme que traz uma mensagem profundamente filosófica, com uma estética única e que foge de qualquer clichê.

Um filme para ser lembrado.
    igor leite
    igor leite

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme intrigante. No início vc até pensa ser um filme bobo até trash, mas não se trata de terror ou suspende.
    Tanto que nos primeiros minutos achei... Filme paradão, bobo. Fui ver os comentários aqui mesmo. Daí fiquei interessado e não me arrependo de assistir até o final.
    Filme é bem conceitual. Vale a reflexão da vida.
    Muito interessante.
    Raisa Sales
    Raisa Sales

Enviada em 19 de julho de 2020
    O apego as vezes nos faz ficar empatados. As vezes a falta de coragem, nos travam. Mas chega em uma hora que nos libertamos,e só nós sabemos o que é preciso pra ela acontecer. Como indivíduos impactam um nas histórias do outro. Que filme lindo!❤
    Danilo Andrade
    Danilo Andrade

Enviada em 18 de julho de 2020
    Um filme muito pessoal com uma mensagem sensivel, para compreendelo é preciso tentar entender a filosofia de Nietzsche, muitos curiosos e frustrados por não saberem a mensagem que etava escrita no papel na parede, no fim todos temos algo que é importante somente para nós e isso nos torna individuais, a mensagem era importante somente para ele, e tem que ser vista como algo pessoal. No fim também entendemos que tudo é efêmoro! Um filme bom, porém mal interpretado por muitos!
    Vitinho Rocha
    Vitinho Rocha

Enviada em 13 de julho de 2020
    O filme é interessante, se torna monótono as vezes , mas as reflexões são intensas se vc parar pra pensar no tempo em que perdemos com coisas supérfluas.
    A abordagem do filme é muito específica, grande parte do tempo se sente o filme, não se ouve, obviamente porque o fantasma não fala.
    Eu achei muito forte a pegada de oque estamos fazendo aqui, e sob que aspecto queremos ser lembrados quando não estivermos mais.
    Felício Dos Santos
    Felício Dos Santos

Enviada em 13 de julho de 2020
    Isso é muito chato, faça qualquer outra coisa e sairá ganhando, que talcontar estrelas ou tentar empacotar vento
    Silvio Titato
    Silvio Titato

Enviada em 13 de julho de 2020
    Um dos piores filmes que já vi. Não percam seu tempo. Um filme praticamente caseiro. Sem ritmo. Um dos piores que já vi!!!