Um Milagre Inesperado
    3,6
    Você assistiu Um Milagre Inesperado ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Com sutileza e eloquência, temos um roteiro emocionante, direto e bem trabalhado. É bem bonito. Trata-se de amor e superação.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Um filme bonito mostrando o drama de toda uma família após a mãe ficar paraplégica. Filme de superação baseado em fatos reais. O pássaro é um personagem muito central e foi bem explorado. Mas, esperava mais da interação entre os personagens e muitas vezes lento. Um filme para toda família, principalmente se foi marcada por algum problema de família.
    Roger Welinton
    Roger Welinton

Enviada em 20 de julho de 2021
    Filme bom e emocionante!! Mas assista legendado, versão dublada é horrível, acho q pegaram a pior empresa de dublagem do brasil para dublar este filme. Fica a dica.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 7 de setembro de 2021
    O filme passa uma mensagem bacana , mas a dublagem é péssima , chega a estragar o filme . Assista legendado
    Thiago Rodrigues
    Thiago Rodrigues

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Adorei o filme uma lição de superação pra minha melhor atuação da Naomi watts baseados em fatos reais lindo amei.
    Breno Silva
    Breno Silva

Enviada em 11 de setembro de 2021
    O filme tem uma boa intenção, mas o enredo é em momentos um pouco confuso e sem tempero. Não gruda a atenção do telespectador.