Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel D
2 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de outubro de 2019
o filme tem um historia muito boa que é muito bem representada!! acho que o filme trouxe uma filosofia muito boa e conseguiu agradar seu publico alvo!!!
Eu amei o filme, minha filha e eu assistimos 2 vezes. Fala sobre diferenças, elementos da natureza, do talento que cada um tem e do valor que precisamos dar a ele, não importa qual. Apesar dos poderes do Yet, que poderia ser utilizado para "facilitar" as coisas, o filme mostra que o que se aprende em uma jornada é mais importante do que a chegada ao destino.
Filme lindo! Animação perfeita e trilha sonora de ganhar o coração. Personagens que são impossíveis de não se apegar. Meu filho de um ano e meio assistiu do início ao fim. Merece muito uma continuação!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade