A Barraca do Beijo
    • Plano Crítico
    • Papo de Cinema

Omelete

por Camila Sousa

Embora o romance esteja presente no filme - assim como está presente na vida das pessoas - ele não é a força central. O que move toda essa história é a amizade dos protagonistas e o sentimento de quem cada um deles quer ser.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Cinepop

por Rafaela Gomes

Como um doce refrigério para mentes cansadas por tamanha avidez, "A Barraca do Beijo" é aquele filme temerário, que faz de seus defeitos, qualidades inesperadamente agradáveis.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Plano Crítico

por Luiz Santiago

Não foge nada ao padrão das comédias românicas adolescentes, com os mesmos dilemas coming of age, os diálogos clichês, os pares formados do nada, os impasses colegiais, a formatura e a linha divisória traçada entre estágios diferentes da vida.

A crítica completa está disponível no site Plano Crítico

Papo de Cinema

por Matheus Bonez

Uma comédia adolescente que não se define entre o humor ou o drama desnecessário, um enredo capenga recheado de questões que deixaram de ser moda há mais de 20 anos e um elenco que não sabe o que fazer graças a uma direção sem pulso.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema