Crown Heights
    3,1
    Você assistiu Crown Heights ?

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Baseado na história real de um jovem negro que cometia furtos e foi injustamente condenado por um assassinato. As evidências foram forjadas, pois as testemunhas também eram criminosos e tinham muito a perder. O verdadeiro assassino foi pego, mas ficou definido que ambos eram culpados. Houveram múltiplas apelações, mas a pena subiu, pois inconformado com a injustiça ele acabou tendo atitude violenta na prisão. Seu irmão nunca desistiu e depois de 21 anos ele foi solto. provavelmente há muitos crimes com soluções erradas como neste caso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Em 1980, a polícia do Brooklyn, NY, acusou erroneamente o imigrante adolescente Colin Warner de assassinar. Condenado por um crime que ele não cometeu, Colin passa anos na prisão enquanto seu amigo Carl King luta pela liberdade do jovem.

mais um filme baseado numa história real que retrata a inocência de um preso condenado que ficou 21 anos mesmo sendo inocente uma história muito interessante E que nos deixa revoltados por tamanha Injustiça cometida🌟🌟🌟
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 15 de maio de 2020
    Bom filme, o diretor faz o espectador sentir os sentimentos de pena, compaixão e emoção nos momentos certos. Apesar de ser um filme de prisão e investigação criminal, a história é contada de uma maneira que não fica massante.