6 Balões
    Você assistiu 6 Balões ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de abril de 2018
    O filme 6 Balões, dirigido e escrito por Marja-Lewis Ryan, se passa no decorrer de um dia, quando a personagem principal, Katie (Abbi Jacobson), está preparando uma festa surpresa para celebrar o aniversário de seu namorado Jack (Dawan Owens). No decorrer desse dia, além de deixar pronta a decoração da festa e de ter que pegar o bolo do aniversariante, uma das atribuições de Katie é pegar seu irmão Seth (Dave Franco) e a sobrinha Ella (Charlotte e Madeline Carel), que só tem 2 anos.

Acontece que Seth é usuário de heroína e, no decorrer do dia em que o filme se passa, Katie percebe que ele está em plena recaída do vício. A decisão urgente que a personagem toma é de chamar a responsabilidade pra si mesma e internar o irmão para mais uma tentativa de reabilitação. Entretanto, a importante questão que 6 Balões levanta é a seguinte: Seth deseja se tratar? Ele quer ser ajudado? Essas perguntas encontram-se de uma maneira metafórica durante o longa, quando somos deparados com uma reflexão interessante: a de que sempre existirá um barco no cais. Porém, a decisão de embarcar nele ou não só caberá a nós mesmos.

6 Balões tem uma estrutura narrativa bem interessante e retrata, dentro de suas possibilidades, as crises internas vividas por um viciado em heroína, bem como os efeitos físicos que a droga tem sobre aquele que a usa, bem como sobre os familiares – mérito também das boas atuações de Abbi Jacobson e Dave Franco. Entretanto, fica aquela sensação de que este é um filme que poderia muito mais – caso tivesse sido feito de uma forma mais caprichada.
    vanda
    vanda

Enviada em 22 de abril de 2018
    Direto, contundente! Muito bom! Angustiante a situação de quem convide com um viciado... As drogas roubam a vida, minam as relações familiares, expõe a todos na família a situações perigosas enfim, são totalmente desnecessárias! É impressionante o número de pessoas que caem nessa armadilha da vaidade e da ingenuidade!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Em pleno dia da independência dos Estados Unidos, Katie (Abbi Jacobson) descobre que seu irmão, Seth (Dave Franco), teve uma recaída com a heroína enquanto a filha dela de dois anos está sob os cuidados dele.

que filme agoniante você se coloca no papel da personagem principal e sente o drama de ter um irmão com dependência química fora que o Dave Franco deu um Show em atuação gostei muito ⭐⭐⭐
    Leonardo S.
    Leonardo S.

Enviada em 21 de abril de 2018
    História pesada. O filme me deixou com uma agonia enorme, ainda mais quando você se coloca no lugar da irmã ou da sobrinha do viciado.
    Vlad D.
    Vlad D.

Enviada em 25 de abril de 2018
    *Pergunto a vocês : a menininha linda , loura , era filha dele ou dela ? Vi umas 6 críticas , e alguns dizem ser filha dele , outros, dela, e que ele seria o tio . Estou em dúvida , mas deixo uma dica que me ajuda a crer que ela era a mãe : COMO UM VICIADO , QUE MORA SÓ , VIVE TROCANDO DE EMPREGO , CUIDARIA DE UMA GAROTINHA ? TERIA TEMPO ? CLARO QUE ERA DELA , A CRIANÇA DEVE TER FICADO COM ELE , APENAS PQ ELA PRECISAVA BUSCAR A MÃE , FAZER COMPRAS , AJUDAR NO PREPARO DA FESTA ETC , CONCORDAM* ?
    Kelly G
    Kelly G

Enviada em 23 de agosto de 2019
    Gostei do filme...me incomodou no filme é a garotinha não sei se é pq tenho uma filha nessa mesma idade...
    Paola Palliano L Moura
    Paola Palliano L Moura

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    O filme é muito parado, chega a dar sono. A menina é muito chata, e irrita muito. A atriz principal tbm irrita por querer fazer tudo sozinha. Um dos piores filmes que já assisti.
    Camila C
    Camila C

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Lixoooo de filme!! Sem pé e nem cabeça, não assistam!!
    Enredo sem noção, tenta passar a mensagem de que o cara é um ótimo pai mas só quando ele está sob efeitos da heroína, ou seja, isso não é ser um bom pai.
    Sem falar que a irmã é outra sem noção. Compra droga para o cara e não o leva para a clínica de reabilitação. Péssimo! Odiei
    Marcinha Fagundes
    Marcinha Fagundes

Enviada em 18 de junho de 2020
    Filme cheio de aflição, particularmente não gostei do filme da tenção q o filme gera, a criança é bem chatinha, e a atriz principal acaba q carrega tudo nas costas sendo q de fato era mais simples deixar o irmão no ambulatório e resolver tudo no outro dia...
    Isabela Ferreira
    Isabela Ferreira

Enviada em 17 de maio de 2020
    Pra quem cisma em dizer que a filha é dela, prestem atenção em algumas falas rápidas e verão que a filha é DELE, há cenas em que a menina a chama de tia, fora uma outra fala dele que deixa isso mais claro. Eles estão conversando sobre ele ir para uma clínica e ele diz " Se eu ficar lá dez dias a fulana(mãe da menina,ele diz o nome mas não me lembro) vai saber (da recaída) e não vai mais me deixar ver a Ella", o que leva a entender que o relacionamento dos dois provavelmente acabou por causa do vício dele e a mãe deixava ele ver a menina com a condição que ele não estivesse mais se drogando.