Ela Dança, Eu Danço 6
    Você assistiu Ela Dança, Eu Danço 6 ?

João Silva
    João Silva

Enviada em 6 de junho de 2022
    Mal bosta. Nada ver com se ela dança eu danço , deveria tira esse nome kkkkk Pdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Israel Santos
    Israel Santos

Enviada em 2 de março de 2023
    Filme horrível com sentido totalmente diferente dos outros, não sei o que o diretor teve em mente de fazer um filme coreano sendo que foi criado por americanos
    Os filmes anteriores fazia sentido com danças verdadeira com atores melhores, por mim ele deveria ter continuado a história que o 4º e o 5º vinha produzindo e foi um sucesso (para quem viu e se lembra no 5 o contrato do prêmio que eles conseguiram foram de 4 anos depois disso eles poderiam ter feito igual o contrato da Nike persistir e atrás de outro desafio), mais não soubem fazerem isso, um dos melhores filmes que já teve nessa categoria tá se tornando um dos piores por causa desse lançamento que tá sendo 6º parabéns diretor
    Silene Devides Furlan
    Silene Devides Furlan

Enviada em 11 de junho de 2022
    Ela dança eu danço 6 não tem emoção, é fraco, previsível e o cenário??? Não tem, resumindo, fraquissimo. NAO RECOMENDO E NAO ASSISTIREI NOVAMENTE