Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos
Média
3,5
6155 notas

5.065 Críticas do usuário

5
4770 críticas
4
157 críticas
3
14 críticas
2
10 críticas
1
23 críticas
0
91 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ilci A.
Ilci A.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de abril de 2018
Ótimo filme, emocionante do começo ao fim, interpretação fantástica, cenários reais passagens da história política do país... muito esclarecedor, eu adorei.
Leonardo G. Wild
Leonardo G. Wild

8 seguidores 43 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 16 de abril de 2018
Um potencial perdido, tanto em investimento financeiro quanto em narrativa. Com um orçamento três vezes maior do que a maioria dos filmes brasileiros, esse longa promete trazer a história de Edir Macedo, e sua trajetória para criar seu império.
Financiado por sua própria emissora o longa é uma grande propaganda de si próprio. Com um enredo é uma narrativa que pouco tem a oferecer, a não ser pela atuação de novelas e falas expositivas.
A fotografia é funcional, não ousa muito. Não pode ser qualificada como uma grande fotografia, mas ainda assim tenta sair minimamente do padrão de novela da recorde. Porém passa longe da biografia de Anderson silva, que podemos tomar como referência de fotografia e narração
Roger S.
Roger S.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de abril de 2018
Na verdade não foi um filme ,foi uma lição de vida e superação, fé e atitude.Que conta a historia real de um grande líder e de um homem de Deus.aprendi muito com o filme ,foi maravilhoso.

spoiler:
Thiago V.
Thiago V.

7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 4 de abril de 2018
Record em bilheterias com salas vazias, a igreja universal comprou os ingressos e distribui, vergonha, quem gosta de cinema não percam tempo, péssimo.
Faguiner D.
Faguiner D.

2 seguidores 20 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 13 de setembro de 2020
A maioria das notas que estão aqui são de fanáticos, que não estão dando a nota para o filme, mas sim para o pastor que defendem. O filme é muito ruim.
Rey B.
Rey B.

2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 13 de abril de 2018
pelo amor de Deus não é possível que um filme que o própria igreja financiou para gravar e agora está financiando na compra e distribuiçao do mesmo,e que em quase todo o Brasil está com as salas e sessoes esgotadas com uma minoria de público esteja com essa classificaçao tão alta.Será que estão comprando até as notas??
Trillo d.
Trillo d.

7 seguidores 5 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 8 de abril de 2018
Acho que so gostou desse filme os crentes, nossa mano. Isso pode ser visto pela quantidade de pessoa votando 5, imensa maioria 5. Nao votam pela qualidade e sim por ideologia.
Luci R.
Luci R.

4 seguidores 31 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de abril de 2021
o filme nao é ruim, mas tb nao é daqueles de sair maravilhados do cinema. Gostei mais do livro dele, melhor que o filme, um grande empresario. Nao estou aqui pra julga-lo como bispo, isso tem que ficar fora qdo vamos analisar o filme. Gostei de ter assistido. Porem esperava mais emoçao e açao. Mesmo em filmes baseados em fatos reais, sempre tem algo incluido pelo diretor pra dar mais emoçao.
Edmilson J.
Edmilson J.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de abril de 2018
Me abordaram falando que era um filme de superação e bullyling mas era um filme de ficção.........................................................................
edson1055
edson1055

1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 20 de abril de 2018
filmeco.sem graça e carisma. esse filme é mais uma propaganda religiosa do que um filme. totalmente dispensavel.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa