Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível
    Você assistiu Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Filme típico de sessão da tarde, pra assistir com as crianças, mas não passa disso, bem clichê previsível e bobinho. Nota: 5,5/10.
    Isaac A
    Isaac A

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Filme espetacular! Doce na medida! Passa conceitos de amor, inocência e alegria de
    Forma leve. Quase não vimos o tempo passar no cinema!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Um filme tocante, fofo, melancólico e muito bem feito. Os efeitos visuais são ótimos, Ewan McGregor está ótimo e bem a vontade, o roteiro é bom e até previsível, mas o longa é uma gata surpresa, sofre um pouco com personagens secundários bastante caricatos mas ainda é um grande filme. Muito bom.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Aí meu coração, como é bom ver esse tipo de filme, aonde a realidade de um ser adulto conflita com a inocência de ser uma criança, trazer esse ursinho pooh à vida, é uma obra de arte, rever essa galerinha do desenho foi simplesmente mágico, o filme consegue captar a essência de cada personagem, é rica a sua fotografia e efeitos visuais, ah sua saudosa Londres, sempre é palco de belos espetáculos, como esse filme. Parabéns Disney, sempre nos emocionando.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 8 de agosto de 2018
    Produtividade pode ser uma maldição. Vivemos nessa era da eficiência, onde humanos que viram custos são dispensados sem nenhuma cerimônia. Mas os criadores dos fofíssimos (e de grife) Ursinho Pooh e Cia, A.A. Milne e Ernest Shepard, assim como os filósofos gregos, sabiam valorizar o não fazer nada. Em sua época ele entendia a necessidade do ser humano em não apenas trabalhar, mas também relaxar e gozar de nossas privilegiadas vidas pós revolução industrial. Se não, qual o sentido disso tudo?
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    esse filme é uma indireta da disney pra gente 😭😍 ela não quer q a gente cresça, e que filme lindo de ver com a familia
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Nossa, amei demais! Filme extremamente doce, te faz suspirar e se emocionar com a simplicidade do amor e amizade pelos olhos de uma criança.
    Cheio de aventuras, roteiro incrível!
    Fotografia e figurinos muito bons!
    Assistam, vão se surpreender com a doçura e a sensação boa que ele deixa.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Cadê o resto, gente, eu quero mais dessa história maravilhosa, que filme mais incrível.
    O filme trás uma história surpreendente, linda e super emocionante, eu passei boa parte do filme com lagrimas nos olhos, porque realmente o filme consegue mexer com você.
    Bem vamos lá, o filme é uma história infantil, mas ele levanta um fator muito importante, que é quando você esquece de viver a sua vida por causa do trabalho. Hoje em dia talvez essa questão está sendo mais discutida e as pessoas estão acordando mais para a vida, mas tempos atrás muitas pessoas deixavam de viver a suas vidas por causa de trabalho, porque elas queriam que a sociedade vissem elas de uma forma, elas faziam coisas que não gostavam porque a sociedade achava que era o certo. E aqui temos o Christopher que quando criança tinha uma vida super feliz, onde os melhores momentos da vida dele, era o tal fazer nada, que nada mais nada menos é curtir aqueles momentos especiais da vida, uma conversa com um amigo, uma brincadeira de criança, somente o silêncio.... Mas tudo isso muda quando ele vira adulto, ele negligência a família pelo trabalho, não vive mais, não se diverte e nem sorri por causa de um trabalho.
    Eu sinceramente achei linda a forma como o filme mostra a forma que ele volta a ser quem ele era, a forma como ele próprio foi se aceitando.
    E aquele ursinho, gente do céu, eu queria apertar tanto ele de tão fofo que era.
    Enfim eu amei o filme, são quase duas horas, mas parece que foram só 15 minutos, eu quero mais uma aventura com essa turminha, porque só essa não bastou.
    Valcir C.
    Valcir C.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    A mensagem é sensacional, quer sorrir e chorar de emoção? Você sai da sala com vontade de valorizar a vida e as coisas simples.
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Por ser um filme da disney tinha tudo pra ser um filme bom! um roteiro mais bem trabalhado ajudaria muito sem falar que o ator principal não se encaixou bem no papel. mais o filme ficou muito parado, sem graça, sem emoção, na mesma chatice o tempo todo. Até mesmo "pedro coelho" ou "as aventuras de paddington" dá show nesse. fora isso os efeitos especiais são bons.