Filme interessante sobre maníaco que se veste de palhaço e as vezes tem bom humor. No fundo é uma mistura de terror pesado com carnificina extrema. Diverte.
Fica nítido aqui suas limitações por conta do baixo orçamento, mas mesmo assim Terrifier consegue trazer um pequeno frescor ao subgênero slasher, com um assassino muito macabro. Mas, incrivelmente ao mesmo tempo, repete diversos clichês do gênero. Filme regular.
A premissa do filme trouxe uma atmosfera chamativa e um personagem com visual intrigante, porém não há um propósito em todo o enredo, tornando-se um enredo pobre. Não sabemos o motivo de o personagem ser como ele é, nos forçando a assistir cenas explícitas de nudez gratuita e banalizando a própria história de Art, o palhaço.
Terrifier é um filme que homenageia os filmes de terror Trash dos anos 80, e nisso, o filme se sai muito bem, com um bom gore, uma maquiagem muito boa, e um vilão que tem presença. Porém, os atores tirando o David Howard Thornton, que faz o Art, não são tão bons, alguns personagens secundários parecem até amadores, o filme é previsível e em mais ou menos 40 ou 50 minutos, o filme apresenta uma personagem inútil, que se não estivesse no filme não iria fazer diferença nenhuma, o filme poderia ser bem melhor com alguns minutos a menos. O filme apresenta alguns clichês, alguns funcionam bem, outros não funcionam. Terrifier é um filme visualmente muito bom, com um ótimo core e um vilão que intimida, porém é previsível,com atores não muito bons e que poderia tranquilamente ter 10 minutos a menos, mesmo não sendo um filme longo.
O filme é realmente Fraco, direção ruim, jumpscares previsíveis, não tem a menor pretensão de narrar uma história, os personagens são fracos, e tão estúpidos que não nos afeiçoamos aos coitados a ponto de torcermos para o vilão matar a todos e acabar com toda a tortura e violência absolutamente GRATUITA; Poderia até prestar um serviço aos fãs de gore, porém a ausência de história o torna cansativo e sem propósito, fazendo com que, ao terminarmos o filme, reste apenas um sentimento de perda de tempo.
O filme é bem daora. Os personagens, com exceção da Tara, são meio burrinhos e não tem nenhum carisma(só a loirinha que é legal, minha favorita kkk). O filme tem seus erros, dá pra perceber que é de baixo orçamento, mas mesmo assim, as mortes são muito bem feitas e muito violentas. O Art é nota 10, um vilão que nos dá medo, agonia e risadas, ele é incrível! Ansioso por ver mais dele. O final é muito previsível, mas isso não me incomoda. Nota 8
doentio, perverso, diabólico ,satãnico. esse filme não é recomendavel para quem tem estomago fraco .Mas o que destaca nesse filme é o estilo slasher e atores péssimos.
É um filme do estilo "trash", que tem sangue pra todo o lado. Tem um humor meio tenebroso por se tratar de assassinatos. Não tem nenhuma história de como surgiu esse palhaço, apenas sangue hahah
Apesar do roteiro não se preocupar muito em transmitir uma lógica isso é intencional. O objetivo do filme é a perseguição, carnificina e vítimas idiotas. Típico de filmes do gênero slasher. Terrifier entrega o que promete.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade