Deadpool & Wolverine
Média
4,3
1178 notas

193 Críticas do usuário

5
77 críticas
4
49 críticas
3
22 críticas
2
14 críticas
1
5 críticas
0
26 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
carlinhosmcz
carlinhosmcz

5 seguidores 36 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 28 de julho de 2024
Esperava bem mais.
Deadpool tem que ter humor mas acho que erraram a mão no excesso. Faltou emoção.
RainCarradine
RainCarradine

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 26 de julho de 2024
Não é de hoje que a Marvel passa por uma fase turbulenta, tendo muitos projetos sem sucesso um atrás do outro.
'Deadpool & Wolverine' infelizmente cai nesse limbo e entrega 2 horas de piadas repetitivas e fanservice sem propósito, não é ruim, mas podia ter sido mais do que só isso.
Gilmar JS
Gilmar JS

5 seguidores 72 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de agosto de 2024
Um roteiro fraco, uma história bagunçada e sem sentido. Mas quem liga? Queríamos ver novamente o Wolverine em ação e com o Deadpool.
O filme é fanservice total.
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de novembro de 2024
Divertido com trilha sonora legal e algumas muitas cenas de ação. Várias participações especiais distribuídas nas duas horas de filme. Deadpool trouxe Wolverine de volta, mas não sei se aguentaremos muitos novos filmes, quem dirá até os 90 anos de Hugh Jackman.
Anderson  G.
Anderson G.

1.369 seguidores 397 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de setembro de 2024
"wolverine x deadpool" é divertido, mas longo demais, suas piadas autorreferencias não soam mais como surpreendentes e disruptivas como soavam a 9 anos atrás, mesmo que dessa vez o humor tenha atingido um novo patamar por conta do multiverso, viagem no tempo ou algo assim, o longa não tem peso, as piadas são repetitivas e, no fundo, ridículas, como se uma criança de nove anos tivesse escrito, o estúdio se autodepreciando em troca de engajamento é vergonhoso, para quem pegou todas as referências o filme fica divertido, nada, além disso, as cenas de ação são um pouco melhores do que estávamos acostumados se tratando de Marvel e as atuações são apenas funcionais - e olhe lá. 6/10.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.289 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de novembro de 2024
Agora temos os dois anti heróis em cenas pesadas algumas vezes entre si e outras contra o crime! Roteiro é comum e seu desenvolvimento idem. Vale a pena conferir sim.
Myn
Myn

25 seguidores 269 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de agosto de 2024
Achei interessante a ideia de retonar no tempo para mudar possíveis acontecimentos e atráves dessa possibilidade eles conseguiram dar uma nova história ao Wolverine. O filme tem muito homor negro e piadas que envolvem até os próprios atores na vida real. Possui boas cenas de ação com bons efeitos gráficos.
Caio "Vasco"
Caio "Vasco"

7 seguidores 136 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de dezembro de 2024
Me senti vendo várias esquetes relacionadas aos heróis. Acho que isso resume muito bem o que foi esse filme, várias esquetes com várias referencias ao universo geek de super heróis. Acho que perderam muito a mão, não tem um minuto que o Deadpool não faça uma piada, a cena nem é com ele mas saiba que ele vai aparecer pra fazer piada. A graça do humor é saber a dosagem, ela tem que aparecer no momento certo e parar no momento certo, assim como aqueles filmes pastelões "disaster movie" por exemplo que eles todo momento fazem piadas piadas piadas, CHEGA ! A história muito confusa e sem menor sentido, não havia outras ideias melhores ? E pra que criar sempre um vilão que quer destruir o mundo ? Cara não dá pra por um vilão que só quer sei lá, roubar do banco e ficar rico ? Sempre um megalomaniaco pronto pra acabar com toda existência, sempre algo brutal. Filme não tem boa história, exagerado no humor que torna 80% das piadas sem graça. Mas agora vem os elogios, as cenas de ação foram muito bem produzidas, brutal, ótimos movimentos, só fiquei triste pois queria ver mais daquela batalha entre o dentes de sabre e o wolverine, outra coisa também foi a aparição daquele quarteto pra ajuda-lo no final do filme. " Só há um e somente um Blade em todo os universos " essa frase eu vibrei igual gol em copa do mundo e de fato, foi eternizado com ele, existem papéis que só servem com um ator, assim como Dead Pool com Ryan Reynolds e o Hugh Jackman, tem também o Blade do Snipes.
Mas o filme é só isso, monte de esquetes, humor exagerado e boas cenas de ação com incríveis aparições e referências.
Micael campos
Micael campos

2 seguidores 41 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de agosto de 2024
Me identifiquei com o Wolverine, o Deadpool é insuportável.
Deadpool não é meu super herói favorito, entre os x-men deve existir uns 10 mais interessantes do que ele. O excesso de palavrões é constrangedor, da maneira que foi no primeiro deadpool e no segundo era melhor, nesse passaram do ponto.
O humor é cansativo, a classificação é 18+ mas o humor é de 5° série.
Xingamentos e piadas em excessos.
Boas cenas de ação e boas participações especiais. No final gostei do filme, porque o roteiro é bom. O filme não é incrível como dizem, só é bom.
No final era melhor deixa Deadpool e Wolverine mortos.
Gab
Gab

4 seguidores 66 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de novembro de 2024
Realizei meu sonho de ver Matthew Macfadyen na tela grande pela primeira vez.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa