Letras da Morte
    Você assistiu Letras da Morte ?

Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Adoro Al Pacino, é um dos maiores atores de sua geração. Mas, de vez em quando, o cara entra numas roubadas como esse LETRAS DA MORTE. Ele só pode ser amigo do diretor ou quis dar prestígio a um pretenso filme B. Mas, nem B o filme consegue ser. É apenas uma colagem de outros tantos filmes sobre assassinos seriais, com 'psicologismo' raso, entrechos confusos e soluções simplistas demais. Desperdício do bom elenco e pura perda de tempo pra quem se dispôs a conferir essa colcha de retalhos mal alinhavada.
    Leandro Lemes
    Leandro Lemes

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Se tratando de Al Pacino, sempre esperarmos algo especial, mas esse filme ficou bem mediano. Mas vale a pena conferir.
    Wylliane F
    Wylliane F

Enviada em 15 de março de 2019
    um filme estrelado por Al Pacino é o tipo de filme que faz você esperar alguma coisa, mas este não tem absolutamente nada de bom nele. spoiler:

As cenas são muito mal feitas, as lutas, a própria história não satisfaz. As supostas pistas são descobertas (algumas) na mais pura sorte.
    Infelizmente um tiro no pé.
    1-801-DAVI BATISTA BOONE PALERMO
    1-801-DAVI BATISTA BOONE PALERMO

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    achei o filme bom, óbvio que sendo estrelado por Al Pacino se espera algo melhor, mas o filme n é tão ruim como eu vi pessoas falando, spoiler: a história em si, como um assasinato leva ao outro eu achei muito interessante, embora algumas vezes foi por sorte, o filme mostra um serial killer que tem um trauma de infancia, e quer estar no controle de tudo, e pra mim nesse tipo de filme que se tem um "vilão" eu sempre acho muito bom quando o "vilão" faça isso por um trauma, ou que ele tenha um motivo justificável para fazer o que faz