Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Críticas
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Média
3,9
1108 notas
120 Críticas do usuário
5
17 críticas
4
25 críticas
3
39 críticas
2
18 críticas
1
14 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.777 seguidores
1.931 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de maio de 2022
Perfeito como entretenimento e ensaio sobre a loucura. Feiticeira Escarlate é a real protagonista na sua luta insana por ser quem ela não é, mas uma versão em outro universo é. América Chavez tem papel central por não ter versões de si mesma e estar apenas em um universo, podendo se transportar para outros. Como tem 2 mães, a sua origem é ainda mais incerta. Muita loucura e delírio. Trilha sonora e efeitos visuais magnificos. Obra prima.
Diferente, inteligente, muito bom sim. Com realidade de abertura para grandes mudanças nos futuro, Pode assistir que não tem tédio, spoiler: tem terror e minha irmã que não assisti sentiu medo, mas como gosto foi legal.
O melhor filme de super heróis já feito. Quem discorda - que discorde aí na sua casa - é porque não assistiu WandaVision e a construção perfeita da Wanda como antagonista.
O pessoal que deu nota baixa, é porque não tem capacidade mental de imergir no universo do UCM. Filme completo: direção, roteiro, trilha sonora efeito visuais impecáveis. É uma pena que pessoas com TDA não conseguem compreender isso e vem falar qualquer merda no Adorocinema.
O filme é excelente porque aproveita o mesmo roteirista da série Loki trazendo um ótimo desempenho de roteiro interligando as séries de Loki e Wandavision com filme. Há uma temática super interessante sobre felicidade e conflito interior, algo que desperta a atenção dessa geração, e após os personagens principais serem apresentados como pessoas que passam por perdas das pessoas que elas mais amavam lidando com luto, a solidão e a depressão com sentimentos de culpa quase sempre tentados a fugirem da realidade ou tentados a mudarem seus destinos a obra prima em questão utiliza o recurso do multiverso para nos contar uma história de evolução pessoal no qual são apresentados seus medos, defeitos e dificuldades e como no desenvolvimento da trama nos é mostrado como eles superam seu ego suas mentiras e seus medos, desde o conceito heroico quanto vilanesco. Vale muito a pena assistir esse filme, pois sua temática, roteiro excede o brilhantismo e transmite uma mensagem de superação. O filme é caracterizado com começo meio e fim através da frase: - Você é feliz? E o lado obscuro da magia do caos envolvente é: - "Se você soubesse que existe um lugar que você é feliz, o que você faria?"
É muito engraçado ver o povo nós comentários dando hate no filme, sendo q pelos filmes q a Marvel tem nesse tempo inteiro,MoM é meio q uma obra prima, apesar d não ter um bom roteiro isso não é o suficiente pra superar a boa direção, as belas atuações, os memoráveis figurinos e a linda maquiagem
Filme muito bem feito por Sam Raimi. Não é um filme de terror, mas que tem "cenas de terror". Atuações impecáveis dos protagonistas, especialmente de Benedict Cumberbatch e Elizabeth OIsen. O filme segue a fórmula Marvel, mas as piadas são mais contidas. Uma ou outra são descartáveis e uma em específica é de mau gosto. O filme também também abre de uma vez por todas as portas para a Marvel mergulhar de cabeça e sem limites no multiverso nas próximas produções. A palavra "incursão" (que vem das HQs) é introduzida pela 1° vez nos filmes da Marvel para dar base para as próximas aventuras multi-versais.
Talvez não agrade aqueles que foram com expectativas muito altas devido ao insuflamento de alguns youtubers sobre supostas aparições de alguns personagens, que não aconteceram. Mas se você for sem nenhuma expectativa, verá sim, multi-verso, e verá loucura, e se divertirá bastante com isso.
Dica: de preferência assista os seriados Wandavision e os capitulos 1,4,8 e 9 de What if...? para entender melhor a trama e as motivações de Wanda.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade