Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Críticas
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Média
3,9
1108 notas
120 Críticas do usuário
5
17 críticas
4
25 críticas
3
39 críticas
2
18 críticas
1
14 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.711 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de maio de 2022
Confesso que minha expectativa talvez estava mais elevada, mas o filme cumpre o que promete e muito bem. Grande divertimento, boas cenas de ação e efeitos visuais, Elizabeth Olsen tendo o destaque que merece, Sam Raimi deixa sua marca no filme e não faz algo no "padrão Marvel", claro, a fórmula está lá, mas claramente o diretor deixa sua marca, tendo bons momentos de horror. O roteiro para mim escorrega em alguns quesitos, por exemplo, a forma que alguns personagens são derrotados em algumas de suas batalhas, pareceu na minha opinião haver preguiça ou simplesmente falta de idéias. Creio que o conceito do Multiverso poderia ser mais explorado aqui também, mas creio também que a ideia do estúdio é apenas dando degustações ao público aos poucos. Mas no geral, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é uma aventura gostosa e divertida com toques aqui e acolá de horror. Bom filme.
Sam Raimi sendo Sam Raimi, a sua pegada é visível e contem a sua qualidade que é de praxe, mas longe de ser um seus melhores filmes, possui furos de roteiro claros, mas aqui a diversão é garantida.
O filme é bom, com boas cenas de ação e efeitos visuais bem bonitos. Mas confesso que fui com muita expectativa em relação ao filme que não proporcionou a mesma reação que tive quando assistir Homem aranha: sem volta pra casa.
A historia tinha tudo pra levar o filme para outro patamar, mas achei meio decepcionante. Primeiro diria que a resolução do impasse do filme ser resolvido de forma muito simples, ou seja basta você acreditar que você consegue. Segundo que a feiticeira desisti muito fácil de seu proposito depois de ter feito tudo que ela fez. Mas vale pela América Chavez.
O que surpreende mais é o vilão: Wanda Maximoff – a Feiticeira Escarlate. Surge como vítima, depois heroína, depois vilã, heroína e, novamente vilã. Como ninguém morre definitivamente na Marvel, deve retornar. John Krasinski como Reed Richards? Não! Quem é Miss America? Já não bastava a Miss Marvel?
Doutor Estranho no Multiverso da loucura não faz grandes alterações no universo cinematográfico da marvel; mas ainda sim é um filme divertido, com uma boa direção do Sam Raimi
Gostei do filme, mas pelos trailers e propaganda esperava mais. Novamente temos um ótimo Doutor Estranho, muito bem interpretado. A Feiticeira Escarlate também está bem no filme. Porém a nova heroína que estréia neste filme esperava mais, assim como o roteiro. Muito legal terem inserido um grupo de heróis, porém poderiam ter sido melhor explorados. E a promessa de filme aterrorizante ficou apenas no ar, porque nada de impacto assustador apareceu. Um enredo que se desenrola bem graças ao elenco, que trabalha muito bem no filme. No mais, uma boa diversão.
É... Essa fase 4 da Marvel, tá, hummm, digamos que, afff... Gostei do filme, os efeitos especiais foram muito bons e as partes de ação foram legais também. Mas, chamar de loucura um filme que não tem loucura nenhuma, é de judiar do fã. O filme poderia ter umas 4h de duração e fazer a maior bagunça já feita no MCU e aí sim seria o multiverso da loucura e não esse filme sem sal que fizeram...
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de Sam Raimi é um ótimo, os efeitos visuais dos Multiversos são impressionante, o Vigésimo Oitavo Filme Da Marvel em ordem cronológica tem uma boa produção e também um elenco. O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade