Te Peguei!
    3,6
    Você assistiu Te Peguei! ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Decepcionante! Pois a história (enredo) é fantástica, mesmo parecendo bobo (adultos brincando de pique pega - detalhe FATOS REAIS), fizeram uma mistura de ação e slow motion nas cenas engraçadas que realmente garantiu boas risadas. Até então, o trailer do filme é muito engraçado. Infelizmente o que estragou o filme foram as conotações sexuais, tanto implícitas quanto explicitas. Muitas cenas desnecessárias, ainda mais parecendo ser um filme de classificação livre.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    É bacaninha, não cheguei a dar muitas risadas mas é divertido. A mensagem sobre amizade é bonita. Boa trilha sonora...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de outubro de 2018
    É aquele típico filme que com os atores já da pra ter uma ideia do vai assistir. Aquelas comédias sem muito conteúdo. As primeiras cenas até que são interessantes, mas depois vai ficando de ruim pra péssimo. Apesar de ser baseado em fatos reais, esperava algo mais engraçado.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Te Peguei! é uma forma de comédia básica, sem grandes aspirações, contando uma história senão incrível, bem curiosa, ficou bom.

Para lê a critica completa, link abaixo:
    http:// www. parsageeks. com. br/2018/08/cinema-492-te-peguei. html
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Baseado em eventos reais, TE PEGUEI acompanha um grupo de amigos que, desde a infância, mantém ativa uma brincadeira de pega-pega. Hogan 'Hoagie' Malloy (Ed Helms), Bob Callahan (Jon Hamm), Randy 'Chilli' Cilliano (Jake Johnson) e Kevin Sable (Hannibal Buress) estão mais uma vez reunidos na tentativa de pegar o colega Jerry Pierce (Jeremy Renner), que nunca foi tocado pelos demais colegas, sendo que agora há uma janela que poderá garantir o fim dessa surpreendente hegemonia.

Logo de imediato o filme já tenta convencer o expectador de que as verossimilhanças com a realidade são efetivas, pelo menos conceitualmente. Na prática, a abordagem dada pelo roteiro se foca naquilo que realmente se propõe: a caça pelo personagem intocável. Os menos exigentes e que curtem um passatempo descompromissado certamente vão se divertir, principalmente pelo carisma do grupo e das improváveis situações em que se envolvem. O trabalho dos dublês também chama atenção para algo que deve ter dado bastante trabalho, com pancadas e tombos que as vezes surpreendem pelo nível de realismo. O filme é um leve passatempo que ainda tenta abordar o valor da amizade ao longo da vida, diverte sem complicações.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Não é das comédias mais divertidas, mas funciona, o longa tenta entrar numa carga mais dramática mas não emplaca. É uma história bem doida que envolve o telespectador, um pouco graças ao elenco também que é bem carismático, e o resto fica por conta da trilha sonora que é muito boa por sinal, no mais é um filme legal, divertido, e só.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Um filme inesquecível, divertido e de um ótimo astral para a vida.
    A história já nos prende logo nos primeiros momentos do filme e você se pergunta, onde essa loucura vai parar?
    Parece uma coisa bem bolada para um filme, até você descobrir que é baseado em uma história real. Eu fiquei me perguntando como pode uma coisa dessa né? Você jamais imaginaria homens adultos brincando de pega pega e isso é maravilhoso, principalmente quando você descobre a real motivação dessa brincadeira. Nunca deixar a criança interna dentro de nós morrer.
    E é exatamente isso o que o filme transmite, entre momentos de uma vida adulta, com problemas de adulto, eles se vêem em uma aventura como se fossem crianças brincando, e isso faz com que eles se sintam mais vivos e mais felizes com eles mesmo.
    Nos precisamos ser mais como essas pessoas, pois quando eles estão brincando, eles esquecem dos problemas de adultos e se entregam de corpo e alma a uma brincadeira de criança.
    Devemos deixar de ver tudo de uma forma tão séria e aprender a nos divertir como criança, pois para elas não tem tempo ruim, elas sempre vêem coisas boas, são inocentes e é muito fácil colocar um sorriso no rosto delas e é isso que deveríamos fazer em nossas vidas. Crescer, mas, jamais deixar a nossa criança interior morrer.
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Te peguei é um filme com uma ideia simples q acaba funcionando. Talvez por esperar nada me divertir. Não se trata de uma comédia onde vc vai rolar de rir, porém vai te entreter.
    Por algumas algumas vezes o roteiro acerta te levando para um bom filme de perseguição e suspense, se por vezes mudar o ponto principal q se trata de uma brincadeira chega ao ponto de se preocupar com à integridade dos personagens.
    E o elenco está afiado e fica claro q eles estão se divertindo até mais q nós.
    Vale ver para se divertir se trata de um belo SuperCine.
    ian paulo santos
    ian paulo santos

Enviada em 1 de julho de 2021
    EU AXO que esse filme foi um dos melhores filme que eu já vi por que os novos filmes de comedia que lançam so sabe parti para conteúdos de 18 isso queima muito o filme mais acho que 'te peguei' é um dos filme de comedia mais bom que JA VIII.....]
    RafaelVinicius
    RafaelVinicius

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Esse filme é idiota, parei de assistir no meio. A história de uns amigos na faixa de 40 anos brincando de pega-pega é tão sem sentido, sempre em um mês do ano, eles vão pegar um dos amigo deles e chegam até viajar para outras cidades em outros estados, achei isso tão desnecessário, todo o tom de comédia vai embora. Gastam bilhões para produzir um filme desse. Se tivesse no cinema, pediria o dinheiro do bilhete de volta!