Um filme inesquecível, divertido e de um ótimo astral para a vida.
A história já nos prende logo nos primeiros momentos do filme e você se pergunta, onde essa loucura vai parar?
Parece uma coisa bem bolada para um filme, até você descobrir que é baseado em uma história real. Eu fiquei me perguntando como pode uma coisa dessa né? Você jamais imaginaria homens adultos brincando de pega pega e isso é maravilhoso, principalmente quando você descobre a real motivação dessa brincadeira. Nunca deixar a criança interna dentro de nós morrer.
E é exatamente isso o que o filme transmite, entre momentos de uma vida adulta, com problemas de adulto, eles se vêem em uma aventura como se fossem crianças brincando, e isso faz com que eles se sintam mais vivos e mais felizes com eles mesmo.
Nos precisamos ser mais como essas pessoas, pois quando eles estão brincando, eles esquecem dos problemas de adultos e se entregam de corpo e alma a uma brincadeira de criança.
Devemos deixar de ver tudo de uma forma tão séria e aprender a nos divertir como criança, pois para elas não tem tempo ruim, elas sempre vêem coisas boas, são inocentes e é muito fácil colocar um sorriso no rosto delas e é isso que deveríamos fazer em nossas vidas. Crescer, mas, jamais deixar a nossa criança interior morrer.