Trolls 2
    Você assistiu Trolls 2 ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 12 de outubro de 2020
    É triste ver o quanto a DreamWorks decaiu uma indústria que no passado impressionou o cinema com Sherek, Kung Fu panda e como treinar seu dragão agora lança isso...
    Ao contrário do antecessor que era até assistivel esse é simplesmente horroroso.
    Música horrorosa e um roteiro com desserviço social (o rock é descrito como coisa maligna).

Sim meu povo um filme infantil alimentando preconceito...
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    filme rascista e satanista falaram que o rock e do mal filme satânico do cão parece que é um filme evangelico
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

desde o primeiro que já fiquei apaixonado pelo trolls, para mim uma das melhores animações até hoje, e esse também foi muito legal, filme bem família mesmo e ainda traz uma mensagem muito bonita, gostei muito
    Apollo V.
    Apollo V.

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    O filme é um espetáculo. A imagem é épica e colorida, repleta de texturas e criatividade. A trilha sonora é ótima, a inserção de personagens é bem positiva e não deixa muito a desejar. O roteiro é maravilhoso e entretém tanto crianças como adultos, com um único defeito , que me fez reduzir a nota, a retratação do rock de maneira estereotipada e preconceituosa, enfraquece a mensagem dos filmes de se desprender de padrões e liberdade para se fazer o quiser .

Enfim , o filme merece nota 10 pela execução e é super indicado para todos que amam o gênero animação!!!
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 24 de março de 2021
    Amei tanto quanto o primeiro, muito top a seleção de músicas, cantei todas kkkk. Mas a Poppy continua fazendo "besteirinha" com o jeitinho mimado dela. KKKK curti muito a história S2.
    Breno Antonio Antonio
    Breno Antonio Antonio

Enviada em 14 de julho de 2021
    Mais um acerto da DreamWorks. Lançado por meio de Home-video e chegando dia 8 de outubro nos cinemas de todo Brasil, o filme estabeleceu vários recordes de streaming, incluindo se tornar o aluguel de um dia de maior sucesso da Universal. Embora o último filme tenha muitas canções pop, remixadas e originais, as sequências aumentam o nível ao incluir alguns gêneros diferentes, como rock, country e hip-hop, porém a ideia de seis tribos de trolls girando em torno de diferentes gêneros musicais sofre muito com isso, especialmente porque há muito mais gêneros musicais por aí, como R&B e gospel. Muitas pessoas (e usuários do site) podem ter interpretado mal o contexto do filme, o principal conflito do filme; sendo dividido por músicas diferentes, é uma metáfora indistinguível para problemas da vida real como racismo, xenofobia e religião. Esse filme já é um passo á frente ao seu antecessor, vale ressaltar que a história é melhor escrita desta vez e tem algum desenvolvimento decente dos personagens, e novos personagens diversos com atores talentosos e adequados, incluindo sua anti-heroína Queen Barb. Vale muito a pena assistir.
    Sérgio O kambô
    Sérgio O kambô

Enviada em 1 de março de 2021
    A dreamworks decaiu muinto esse filme sataniza o rock patético filme corno noto 2.3/10.
    Sheilla Nascimento
    Sheilla Nascimento

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Eu amo esse filme a qualidade é espetacular, a trilhar sonora é incrível e os personagens são maravilhosos eu amo muito
    Cine Critic
    Cine Critic

Enviada em 7 de abril de 2020
    Filme supera o antecessor, porém, tem erros. Mas é um bom filme, recomendo para fãs do gênero. Nota: 7,0
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Olha, o filme é maravilhoso achei até melhor e mais divertido e envolvente do que o filme 1. Tive sorte porque consegui assistir o filme de graça no btv.
    Nas avaliações do btv tinham um monte de pessoa falando que é fã de rock e que não gostou do filme porque o rock... quem viu o filme sabe, não vou contar pra não dar spoiler. Eu paricularmente não gosto de rock, mas no filme, os caras do rock não são totalmente mal. Eles até que no final fazem uma coisa lá que você vai ter que ver o filme pra descobrir o que é.
    Achei a trilha sonora muita boa, com "Trolls just wanna have fun" e outras musicas que ou eles mudaram a letra ou adicionaram com a letra famosa.
    Achei o conflito da história MARAVILHOSO, melhor até que o do 1. O Trolls 1 é legal, tem os Bergs, mas eu achei que esse Trolls 2 mas colorido e divertido.

Quando você tiver a chance, assista, vale a pena!