Natal Sangrento
    2,4
    Você assistiu Natal Sangrento ?

Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Enquanto terror o filme funciona e rende alguns bons sustos.
    Enquanto metáfora e crítica do momento atual da sociedade estadunidense, no tocante ao "politicamente correto", ao "lugar de fala" e o eterno conflito latente, prestes a eclodir, entre machistas e feministas, ele se supera.
    O professor machista, classe média, meia idade e branco, chega a citar literalmente um parágrafo de Camille Paglia, na tentativa (bem sucedida) de confundir as alunas presentes, que pensam que ele está citando algum autor machista.
    A luta entre as duas fraternidades, uma masculina, que representa o "establishment", e uma feminina, mais inclusiva (pois agrega os namorados de algumas garotas), mais democrática e "politicamente correta", é o retrato do que acontece hoje nos EUA, no momento em que Trump tenta se reeleger e Biden ganha terreno junto ao eleitorado feminino.
    Não é um filme que agrade ao grande público. Muitos nem entenderão o enredo, mas, com certeza, será considerado "cult" daqui a alguns anos.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 28 de julho de 2021
    Legalzinho, é um filme meio trash, você percebe quem será os vilões logo no começo, tem um pouco a ver com feminismo X Machismo.
    Jessiane A.
    Jessiane A.

Enviada em 11 de abril de 2020
    Personagens burros , roteiro fraco , atuação sofrida ,
    Jenny S.
    Jenny S.

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Muito ruim... Um dos piores filmes que a Blum house fez .... Isso se não for o pior!!!!
    O terror do filme é só lacração, feminismo com um roteiro fraquíssimo..
    Victor Hugo Provazi
    Victor Hugo Provazi

Enviada em 16 de abril de 2020
    Filme horrível, nem perca seu tempo. Muito ruim. Horrível. Deus me livre, não sei nem o que eu vi que perca de tempo.