Annie (Rose Byrne) está presa em um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O'Dowd), fã obsessivo do obscuro roqueiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Sua idolatria é tamanha que ele chega a ser mais dedicado ao ídolo do que à própria namorada, com quem vive junto há anos. Quando surge uma demo acústica de Tucker, que foi hit há 25 anos e nunca fez um segundo álbum, Annie é extremamente crítica ao material, enquanto Duncan imediatamente o venera. Após publicar um comentário negativo no site dedicado ao cantor, o próprio Tucker entra em contato com Annie, através de um e-mail onde diz que concorda totalmente com o que ela disse.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
HBO MaxInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Juliet, Nua e Crua
A boa e velha fórmula
por Francisco Russo
Hollywood é cíclica. De tempos em tempos, gêneros (e subgêneros) vêm e vão ao sabor das tendências de momento, refletindo os interesses do público sem jamais serem completamente esquecidos. O exemplo mais recente desta maré é a comédia romântica, praticamente banida por alguns anos, que agora ensaia um retorno a partir de alguns (poucos) filmes lançados no cinema ou diretamente no streaming - leia-se, Netflix. Juliet, Nua e Crua, baseado em livro homônimo de Nick Hornby, é um deles.Assim como em boa parte de sua produção literária, aqui Hornby trabalha uma de suas paixões: no caso, a música. O personagem de Duncan (Chris O'Dowd, correto), fã devotado que não só constrói um site como movimenta toda uma comunidade em torno do esquecido cantor Tucker Crowe, cujo solitário álbum completa 25 anos, é daqueles típicos neuróticos que conquistam a afeição do público, pela dedicação empregada. Por
Seguir usuário
14.037 seguidores
Ler as 685 críticas
3,5
Enviada em 7 de outubro de 2018
Temos uma história bem dirigida, que demora um pouco para engrenar, mas segue bem sem maiores riscos, com um toque de humor bom e abordando assuntos comportamentais de um relacionamentos abusivo leve entre casais ou negligência arrependida entre pai e filhos de forma tranquila, nada que encha os olhos, mas agradável de se assistir, ficou bom.
Crítica completa no blog ParsaGeeks: ...
Leia Mais
Um visitante
3,0
Enviada em 27 de agosto de 2021
Um drama com momentos bem humorados.Não há nada tão espetacular na jornada dos personagens,mas conseguem rapidamente chamar atenção e prender com o carisma e os acontecimentos diários. Rose Byrne é a alma do filme.
A atriz Rose Byrne estava grávida de seis meses durante as filmagens. A produção teve que fazer tomadas especiais para que o volume da barriga não fosse facilmente percebido, além de utilizar objetos, como bolsas de colo e laptops, estrategicamente posicionados.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Diamond Films
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
- 208º filme de 2.019 - Visto em 06/07...- Esse filme é uma comédia romântica adulta, sem a previsibilidade e os clichês tão presentes nesse gênero, e cujo maior atrativo é a atuação do trio de protagonistas: a lindíssima Rose Byrne (que eu considero uma boa atriz), Ethan Hawke (mostrando que ainda tem talento quando tem bons papéis) e Chris O'Dowd! Não tem aquele filme leve para ser visto numa tarde chuvosa e fria de sábado ou domingo, rapidamente esquecido depois de uma soneca? É esse! Não ofende, mas não é marcante...- Nota: 6,0/10 (bonzinho)...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade