60 Minutos Para Morrer
    Você assistiu 60 Minutos Para Morrer ?

Priscila Viana
    Priscila Viana

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Prometia ser bom, mas acabaram com o final. Final nada a ver Affs que final foi esse? Perca de tempo....
    Kah Martins
    Kah Martins

Enviada em 15 de julho de 2021
    O filme é razoável! A ingenuidade da moça de pensar que era apenas uma brincadeira, mas na verdade ela assistiu tudo e consequentemente levaria a culpa toda por ter colocado os amigos nessa situação. Espero que tenha continuação.
    Edson Souza
    Edson Souza

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Muito fraco. Perdi meu tempo. Só tem muita luta. Ourivel. Perda de tempo. Hshahahajaha que raiva.
    .......m..mmm
    Pjota
    Pjota

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    O filme tem uma temática interessante, por conta dos mistérios e desafios da sala, porém o início é sem pé nem cabeça, não faz sentido, o filme em si en questão dos mistérios são bons, porém os personagens não foram bem apresentados, além de que o final do filme é muito desconexo, não faz sentido, tem teve explicação.
    Antonio Marcos de Sousa Amorim
    Antonio Marcos de Sousa Amorim

Enviada em 6 de março de 2021
    uma bostaaa mds eu nuca pensei em perder tanto tempo para assistir um filme ruim desses, so assistir q fui obrigado por um amg mas se não fosse isso eu nunca q iria assistir