Premonição
    Você assistiu Premonição ?

Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Este primeiro filme, considero original, surpreendente, enfim, vai dando aquele ''medinho'' e expectativa das próximas cenas. Porém, os seguintes (tirando apenas o segundo, que ainda gostei) perderam-se totalmente, repetindo a fórmula gasta sem nenhum brilhantismo.
    Cleber
    Cleber

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    DESCULPEM-ME, MOÇAS... O FILME É UMA MERDA! OPIOR FILME DO ANO E DA DÉCADA! NOSSA! PRIMEIRO O TRAILER MATOU O FILME. A PARTE DO AVIÃODO COMEÇO VOCÊ NÃO SENTE NADA, POIS JÁ SABE O QUE HOUVE PELO TRAILER. O FILME SEGUIU ACARTILHA PÂNICO. AS MORTES SÃO MUITO, MUITO ELABORADAS, A TAL PONTO QUE O FILME VIROUCOMÉDIA. ACHO QUE O ROTEIRISTA OU DIRETOR VIU 200 EPISÓDIOS DE "ALÉM DAIMAGINAÇÃO" E FOI TANTA OVERDOSE QUE QUIS DESCONTAR NO PÚBLICO. QUANDO O GAROTOOLHA PARA FORA E VÊ A ASA DO AVIÃO. SE ELE VISSE ALGO LÁ... EU SAÍ CORRENDO DA SALA...JURO!É PODRE O FILME! UM LIXO! UMA BOSTA!
    Gabriella F.
    Gabriella F.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    a saga premonição tem ótimos filmes, mas n pode ser considera terror, em varias cenas dos filmes vc quer rir, ela só te assusta em 1% do filme isso sendo boazinha. esse filme deveria ser classificado como comedia e não como terror, pq de terror n tem nada. se essa saga fosse de comedia ela seria exelente pq vc rir o filme inteiro, vc rir dos efeitos, do sangue espirrando, pq é tao falso q vc n consegue ter medo.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Certos filmes só tem graça quando você é criança, porque com o mínimo de senso crítico, nota-se como é um filme simplório e bem raso. Nota: 3/10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Os primeiros filmes da franquia sempre são os melhores. Com Premonição não é diferente, o jovem Alex tem a premonição de que um avião vai explodir e ele e alguns amigos não embarcam, o avião explode e a morte vem atrás dos sobreviventes um por um. A partir daí veio a fama e com isso, engavetamento, Montanha-russa, Bronzeamento artificial, ginastas caindo, empalamentos e decapitações que todo fã da franquia ama.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 27 de março de 2013
    Um dos melhores filme de suspense/terror que ja assisti em minha vida do inicio ao fim impossivel tirar os olhos perde a atenção com um elenco jovem e promissor uma historia bem elaborada e desenrolada culminaram nun dos melhores filmes do genero nos anos 2000
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Um bom filme, mas tá mais para um suspense do q pra um terror. O filme causa uma tensão boa, as premonições tem um contexto interessante, mas algumas mortes são bem exageradas e improváveis, e o final do filme deixa a desejar, já q a morte foi enganada, pensei q ela fosse se virar contra os tiras.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Gosto de todos os filmes dessa franquia, o tema é bem interessante e tem bastante suspense, vale a pena ver.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Premonição é um bom filme de terror, com um plot muito interessante, temos boas cenas de tensão e um roteiro eficiente, assim como as atuações.