18 de maio de 2017 No cinema | 1h 20min | Drama
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Skene (Edoardo Ballerini), diretor de uma densa peça teatral que lida com conflitos entre amor e trabalho, está prestes a fazer uma grande descoberta sobre esse seu mais novo trabalho, bem no dia de estreia. Aos poucos ele enxerga que, sem perceber, foi o tempo todo manipulado por Jacqueline (Irina Björklund), a escritora da peça, para que tudo saísse do jeito que ela queria.

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

Muito ruim

O raso e o profundo

por Bruno Carmelo
    É possível entrar numa sessão de Entrelinhas com muita boa vontade: afinal, trata-se do primeiro longa-metragem de uma autora brasileira jovem, mulher, refletindo sobre os desejos femininos e sobre a intersecção entre diferentes artes. São temas complexos, que merecem mais atenção no nosso cinema. No entanto, diante do resultado, Entrelinhas torna-se um filme difícil de defender. A cineasta brasileira Emilia Ferreira faz deste projeto americano a possibilidade de encontro entre uma autora de teatro, Jacqueline (Irina Björklund), e um diretor, Skene (Edoardo Ballerini), que aceita levar aos palcos as suas histórias parcialmente inspiradas de vivências pessoais. Existe a convicção de que os personagens são interessantes a ponto de despertar no público indagações fundamentais: Será que Jacqueline realmente viveu estas histórias? Qual dos dois detém o poder no contrato de adaptação? Na ficçã

Trailer

Personagem : Peter

Fotos

Curiosidade das filmagens

Direção do Brasil

O longa marca a estreia da brasileira Emilia Ferreira como diretora.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2016.