John Wick 3 - Parabellum
Média
4,4
2643 notas

93 Críticas do usuário

5
36 críticas
4
24 críticas
3
15 críticas
2
7 críticas
1
8 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rômulo L
Rômulo L

249 seguidores 261 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 30 de abril de 2023
É um filme violento que transcende a imaginação do público que está assistindo, mas para a população que convive com universo do filme, os personagens, quero dizer aquilo é tão banal que estão nem aí que estão rolando no meio deles. Cada episódio a trama só vai aumentando geometricamente e ritmicamente.
Gustavo S
Gustavo S

2 seguidores 12 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 16 de maio de 2019
FILME TA MANEIRO. SE PERDE UM POUCO, DÁ AQUELA ESCORREGADA CLÁSSICA DESSE TIPO DE FILME.
NÃO TEVE A PROFUNDIDADE DOS OUTROS 2.
PERSONAGENS SEM IDENTIDADE.
MAS DENTRO DO QUE SE PROPOS, VALE A PENA O INGRESSO.
Marcos M.
Marcos M.

2 seguidores 17 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de maio de 2023
O filme é bom, porém o filme tenta ter um bom enredo, mas não quer dar tempo para trabalhar isso, muita coisa aleatória, uma hora você vê o john em um cavalo e depois ele esta no deserto, muita informação jogada, porém o fim do filme é empolgante
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 5 de outubro de 2019
Sou muito fã da franquia, mas esse foi o que eu menos gostei, acho que não estava muito na vibe... Sei lá... O keanu Reeves continua ótimo, as cenas de ação são incríveis , muito bem executadas e tudo mais, mas achei o enredo um pouco fraco e não me empolgou tanto!!!
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de maio de 2019
John Wick 3 - Parabellum se manteve sem grandes ambições fora divertir e no mesmo ritmo de ação, com um plus de um caminho a ser explorado do protagonista que irão abrir novas portas no futuro da franquia, aliás, marcou seu nome no gênero e colocou Keanu Reeves em alta novamente em uma trilogia, depois do sucesso de Matrix.

Para ler completo, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/05/critica-cinema-john-wick-3-parabellum.html
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de novembro de 2019
Sequência de John Wick - Um novo dia para matar. A premissa continua a mesma: muito tiro e porrada. O desenvolvimento assim como o anterior deixa a desejar, mas este a impressão que tive é que houve um pouco mais de diálogo e consequentemente mais detalhes.
Carlos Castro
Carlos Castro

989 seguidores 339 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de maio de 2019
A franquia se recupera do marasmo do seu antecessor, elevando o grau de absurdo, violência, qualidade visual e de coreografia nas cenas de ação, mas ainda não desenvolve uma trama relevante e John Wick segue sendo uma máquina assassina sem nuances.
Felipe Santos
Felipe Santos

12 seguidores 169 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de agosto de 2024
John Wick Parabellum não é o mais original ou o mais empolgante filme dessa série de filmes. É um filme de ação operante que entretém seu espectador na maioria de sua projeção estabelecendo um novo plano de fundo para o futuro da franquia.
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

21 seguidores 137 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 26 de abril de 2025
Um bom filme, porém na minha opinião o mais fraco dos quatro filmes da franquia lançados até este momento. O filme tem algumas falhas ao adicionar novos elementos, sendo um deles os cães, porque a cena que eles aparecem em ação é fácil de notar suas vítimas esperando os ataques, muitas vezes indivíduos armados, ou seja, a cena ficou mal feita. Outro detalhe que o personagem principal está no mínimo em três situações de morte, e sempre os vilões exitam em matar, dando a entender que eles queriam fazer de tudo para serem derrotados pelo personagem principal. O filme ficou meio atropelado devido a vários ambientes apresentados. Porém continua com boas cenas, principalmente quando se utiliza armas. Trilha sonora continua caprichada.
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2025
"Ação impressionante, mas o roteiro sobrecarregado e a falta de progresso na história prejudicam no geral."
John Wick: Parabellum (2019) expande a mitologia da franquia, mas acaba exagerando no enredo e nas novas adições. A trama começa com a perseguição a John Wick (Keanu Reeves) após ele matar alguém dentro do Hotel Continental, violando regras essenciais de um mundo secreto e violento. No entanto, o filme se perde ao tentar expandir a história com novos grupos e conceitos, tornando-se excessivamente longo e menos focado no que a franquia faz de melhor: sequências de ação fantásticas.
Embora o filme tenha algumas das melhores cenas de luta e tiroteio, como a incrível sequência em Marrocos com Halle Berry, ele peca no roteiro e no desenvolvimento de personagens. O protagonista, um anti-herói implacável, mantém sua essência, mas a trama se arrasta sem avanço significativo. Keanu Reeves continua a brilhar, mas é a coreografia e a estética das cenas que realmente fazem o filme se destacar.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa