Batman vs. Duas Caras
    3,3
    Você assistiu Batman vs. Duas Caras ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Continuação direta de O Retorno da Dupla Dinâmica, BATMAN VS DUAS CARAS traz a dupla dinâmica, com todos os trejeitos, falas e vestes típicas da série sessentista de volta a tona. Nesta nova produção Batman e Robin precisam investigar a ações por traz de diversos roubos planejados e com pistas que não tem deixado claro sua devidas origens. Em contrapartida à investigação, Harvey Dent sofre as consequências de ser contaminado com um gás produzido às escuras na penitenciária de Gotham.

Embora tenha uma história simples de forma proposital, a animação se mantém firme do começo ao fim, sem deixar a peteca cair graças ao despojo de suas falas e clássicos balões que simulam a força das pancadas sofridas. A presença dos vilões conhecidos com suas respectivas aparências da série, situações inóspitas como de um ambiente em formato de mesa de sinuca e a ação provida pelo homem morcego gordinho rendem pouco mais de 70 min da mais pura diversão. Um deleite para quem conheceu a série e, como bem disse o comissário Gordon "Não importa o tamanho do perigo, nem o tamanho das chances, podemos sempre contar com o Batman." Santa expectativa Batman!