Média
3,3
44 notas
5
2 críticas
4
0 crítica
3
2 críticas
2
4 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
A idéia é muito interessante o que torna o filme prazeroso. Poderia, pelo enredo ter-se desenvolvido algo melhor.
Renée Zellweger vive um drama psicológico,ao enfrentar a personagem Betty.A história é um pouco indecisa em seu começo,mas ao passar o tempo tudo vai se encaixando Freeman não teve muito destaque,quanto ao seu companheiro,Chris Rock,em falar nele,foi a parte mas engraçada do filme.
RENNÉ ZELLWEGER sempre me surpeende na sua capacidade de interpretação, isso mesmo, me lembra Doris Day na graça e trejeitos!!
Excelente filme. Indiscutivelmente,é o melhor trabalho do diretor Neil LaBute. E é desde já sério candidato aindicações ao Oscar'2001 em pelo menos duas categorias: melhor roteiro e melhor atriz,para Renée Zellwegger.A história é muito boa e bem próxima a nós, brasileiros, que temos por hábitoassistir a novela das 8, independente do que esteja sendo apresentado. Uma garçonete éfã de uma série de TV estilo "Plantão Médico", em que um de seus personagensé o Dr. David Ravell, por quem Betty (Renée) é apaixonada. Após passar por um choquetraumático, ela se insere no mundo fictício do programa e passa a viver como se tudoaquilo fosse real. E resolve partir para encontrar Ravell, ao mesmo tempo que éperseguida pela polícia e por dois assassinos.Renée Zellwegger está muito bem como Betty, este é com certeza seu melhor trabalho emum filme até o momento. Greg Kinnear dá o tom canastrão exato à história, MorganFreeman também brilha em alguns momentos e pela primeira vez Chris Rock não irrita oespectador e aparece bem em cena. Isso sem falar no restante do elenco, que está sempre,no mínimo, bem em cena. Filme aplaudido ao término da sessão do Festival do Rio,recomendo a todos que tenham a oportunidade de assistí-lo.
LABUTE TOCA NO PROBLEMA DO FIM DE SÉCULO:ALIENAÇÃO. E NINGUÉM MAIS NOTA! NÃO NOTA O LOUCO QUE FALA NA RUA, NEM AS LOUCURAS DODIA A DIA. O FILME É MUITO BOM E DIVERTIDO. SARCÁSTICO, LÚDICO E VISIONÁRIO.
Consegue ser uma comédia despretensiosa.Apesar de conter um bom elenco,o filme também traz um fraco roteiro e uma péssima direção.
Esse filme só realça como Renée Zellweger era uma das mais fantásticas atrizes da década passada.Morgan Freeman tem pouco a oferecer.Chris Rock consegue ser a parte cômica da atração.
Esse filme só realça como Renée Zellweger era uma das mais fantásticas atrizes da década passada.Morgan Freeman tem pouco a oferecer.Chris Rock consegue ser a parte cômica da atração.
Eu quero ver dublado com o filme de onde é isso . Gente eu quero o filme completo e dublado eai mas agora isso e legal mas eu quero ver dublado
Filme excelente. E ainda rendeu uma palavra nova para o meu dicionario, "escalpelar". Merece mais reconhecimento.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa