Pânico no Lago
    3,4
    Você assistiu Pânico no Lago ?

Paulo Henryque
    Paulo Henryque

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Diferente dos iguais esse filme marcou a minha infância 🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤌
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Esse filme é um clássico junto com Anaconda,os dois são típicos "sessão da tarde",mas não são chatos.São previsíveis mas te divertem,amo a sequência da vaca e aquela senhora.
    Adriana O
    Adriana O

Enviada em 23 de março de 2019
    eu adorei o filme eu recomendo e ótimo vcs deveriam assistir

eu assisti e não me arrependo de ter assistido
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 27 de abril de 2016
    Alguém for assistir panico no lago achando que vai ver o gigante crocodilo a toda hora vai decepcionar muito feio. No decorrer da trama os cinéfilos depara com os desenvolvimento de cada personagem indo em ritmo lento e a melhor parte esta reservada para o final do filme. OBS: A empresa Fox vendeu o filme para o grupo Sony para desenvolver a continuação Panico no Lago 2 e 3 que só veio lixo atrás de lixo.
    Diego
    Diego

Gostei muito do filme, pois ele diverte o tempo todo, tem atores conhecidos e talentosos e os efeitos são bacanas!!!! A cena final é muito legal!!!! O genêro estava precisando de um filme como esse em meio a tantas porcarias lançadas!!!!