Minha conta
    Maus
    Maus
    em breve | Drama, Fantasia, Terror
    Direção: Yayo Herrero
    |
    Roteiro Yayo Herrero
    Elenco: August Wittgenstein
    Usuários
    2,4 8 notas, 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Alex (August Wittgenstein) e Selma (Alma Terzic) são um casal apaixonado que estão em uma viagem ao coração da Bósnia e Herzegovina. De repente, Selma sente que alguém está os perseguindo. Ela se apega ao amuleto muçulmano, "hamajlija", fazendo com que a força misteriosa surja da floresta.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

    Elenco

    August Wittgenstein
    Personagem : Alex

    Crítica de usuários

    Wander P.
    Wander P.

    19 seguidores 33 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 7 de junho de 2020
    A proposta do filme é boa, porém a forma como é contada é péssima, não traz emoção, você acaba se perdendo um pouco no filme pois não sabe mais o que é realidade e o que não é, para quem nao estudou tanto o tema entre bosnia e servia também pode ficar bem confuso.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Espanha
    Distribuidor -
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês, Sérvio
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2017.

    Comentários

    • Max Silva
      Queria uma explicacão pro filme, sei lá, vai que faz sentido... eu num entendi rs.Fica meio jogado a alusão que o cara é meio que a Europa envolvido em conflitos dos malucos lá do oriente médio, e que o filme é meio simbólico e iara iara.O filme deve ser bom sim kk... pra quem entendeu.
    • Jhon C
      O filme é ruim. Geralmente em filmes de casais ou de duplas, acabamos gostando mais de um do que de outro, mas no caso do filmes é nítido que ele nos força a se identificar com a protagonista já que seu parceiro faz tudo, absolutamente tudo errado, o roteiro nos faz torcer para ele se explodir o mais rápido possível. Existe uma temática sobrenatural meio aleatória que eu não entendi e o diretor coloca uma cena de sonho, ou alucinação tão desconexa que você não entende se aquilo aconteceu ou não. A cena é tão mal feita que você fica na duvida se toda a porra do filme é um sonho ou não. O diretor também tem uma mania de nos deixar uns 5 a 10 segundos, umas 4 vezes, no escuro de forma totalmente sem objetivo. Ele repete alguns efeitos, que acaba os tornando chatos, ou seja, repete a câmera girando em volta dos personagens, repete umas 04 vezes a técnica de seguir os personagens de perto filmando suas nucas e repete umas 03 vezes o desfocamento. O estilo do diretor é tão insuportável quando o roteiro. Ele usa um estilo bem limitado e irritante de técnicas, que outros diretores usariam poucas vezes no mesmo filme. FILMES SOFRÍVEL, QUE TEM SÓ 1 HORA E MEIA MAS PARECE TER UMAS 4. FILME RUIM E ENIGMATICAMENTE PORCO. O Filme é tão merda que eu nem me preocupo em tentar entender seus supostos enigmas narrativos, pois com qualidade tão baixa podemos dizer que o diretor inventou esses enigmas apenas pra disfarçar o roteiro merda. Maldita netflix que colocou essa bomba no catalogo.
    • Liliane
      O pior filme qie já assisti na minha vida. Como podem ter classificado essa porcaria com 5 estrelas?
    • Léo Rocha
      Um dos piores filmes que já assisti. Atuações sofríveis, enredo besta e cenas totalmente impossíveis e exageradas. Uma hora e meia jogada no lixo. Podiam explorar a questão da Guerra da Bósnia de infinitas formas, mas usaram a pior delas para abordar o tema, trazendo esteriótipos xenófobos e uma estória ridícula.
    Back to Top