Uma noite antes do Natal, Deandra (Virginia Madsen) e Robert (Patrick Warburton) saem e deixam seu filho de 12 anos, Luke (Levi Miller), com a jovem babá Ashley (Olivia DeJonge), afinal a casa da família fica numa rua calma de subúrbio, num bairro considerado seguro. O menino logo tenta conquistar o amor da babá até que eles se deparam com estranhos invadindo a casa. O acontecimento está longe de ser uma invasão de domicílio normal.
Segui-los
17920 seguidores
Ler as 1 082 críticas deles
0,5
Enviada em 28 de janeiro de 2019
Existem outro filmes que envolvem uma história muito igual e que tem uma qualidade muito melhor. Esse filme aqui foi uma perda de tempo, não costumo fazer isso, mas durante o filme fui avançando o tempo para ver o que acontecia. Muito ruim.
Fernanda S.
Segui-los
27 seguidores
Ler as 94 críticas deles
4,0
Enviada em 18 de dezembro de 2017
Muito bom, totalmente diferente dos filmes de terror recente, surpreendente, detalhe importante, tem pós crédito.
Luiz Antônio N.
Segui-los
18237 seguidores
Ler as 1 298 críticas deles
3,0
Enviada em 22 de outubro de 2017
A trama se passa uma noite antes do Natal e traz a jovem babá Ashley (Olivia DeJonge), que durante o que parecia ser mais uma noite tranquila de trabalho, acaba se deparando com um pesadelo, quando intrusos invadem a casa em que ela e um garoto de 12 anos, Luke (Levi Miller) se encontram. As coisas ficam ainda mais sinistras, quando ela descobre que a invasão ao domicílio vai de fato além de sua compreensão.
Achei um bom filme, ...
Leia Mais
Nelson J
Segui-los
29100 seguidores
Ler as 1 249 críticas deles
4,0
Enviada em 12 de outubro de 2017
Filme parece um ensaio juvenil para o famoso Psicopata americano do Christian Bale. Garoto de 13 anos faz um plano mirabolante para conquistar a Babá, matar seu namorado e o ex também. Ele ainda tem um plano B que eliminaria a namorada para ter de novo a atenção da mãe. Filme de baixíssimo custo e de boa criatividade. Assim nasce um psicopata.
O garoto é um psicopata nato, metódico, frio e mortal.O ato de Ashley para sobreviver as agrúrias de Luke me fizeram reeditar a nota, mas o Mãe, estou preocupado com a Ashley, temos que visitá-la no hospital foi de uma frieza absurda.
Eduardo P.
Quando começa o filme, a primeira impressão que dá , é que o filme é previsível e que já dá pra saber o filme inteiro. Mas o filme evolui para uma trama totalmente diferente e nada previsível.O filme tem alguns problemas comuns como alguns diálogos desnecessários. O filme compensa com seu humor negro inesperado e a excelente atuação de Levi Miller que soube explorar e aproveitar o personagem.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade