Eu, Eu Mesmo & Irene
    Você assistiu Eu, Eu Mesmo & Irene ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma Obra-Prima de Filme. História muito bem elaborada, envolvente e engraçada. Um elenco excelente. Jim Carrey, o melhor ator para filmes de comédia, é o grande destaque, com uma atuação impecável. Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Vale muito a pena assistir, engraçado do início ao fim.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom! Mais uma grande comédia com Jim Carrey, que realmente em comédia é inc´rível, as simples expressões faciais do ator levam o espectador às gaagalhadas. O filme é bem simples, bem construído e explora situações bizarras e exageradas ao extremo para arrancar risos da plateia, porém funciona. As cenas que envolvem Charlie e seus três filhos negros super dotados e a cena da vaca são hilárias.
    Um filme que como os demais dos irmãos Farrelly não é para ser levado à sério, devemos apenas rir bastante da situações isoladas sem compromisso e esse filme cumpre bem seu objetivo.
    Uma comédia clássica da década de 2000 e que todos assitem quando tem a oportunidade, mas que não é para todos. mantenham as crianças longe pois há ddiversas piadas d econotação sexual. Se divirta sem compromissos!
    Wellington C.
    Wellington C.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Na época do lançamento eu tinha apenas 3 anos, por isso não me recordo se tinha visto ou não. Pois bem, hoje na madrugada passou este filme no "Telecine Fun" e eu parei para assistir por causa do Jim Carrey está na grade. O que eu posso dizer .... O FILME É ÓTIMO !! Sim, ótimo. A trama não é uma das mais exigentes, é uma bem simples que mesmo assim desperta a atenção do telespectador querendo saber onde que o Charlie/Hank vai parar. Um dos melhores, se não o melhor para mim, filmes de comédia da história. Morri de rir na parte da vaca e do polegar dele. xD
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Uma comédia simples e relaxante, para dar boas gargalhadas.
    É o primeiro filme de comédia que me recordo de assistir, então me marcou.
    A atuação de Jim Carrey é fantástica, leva o filme sozinho. Os filhos até fazem um agrado. O restante do elenco é fraco, só serviu de base para a história - também não das boas.
    Mas o foco de tudo é a comédia do estupendo ator, ao longo de toda a filmagem, sendo um provocador nato de risadas.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Jim Carrey estava brilhante nesse filme como em muitos outros da mesma época, Rene Zellweger foi uma coadjuvante perfeita, um dos melhores filmes de comédia que já vi, a dupla personalidade de Carrey merecia um Oscar se existisse a categoria ator de comédia.
    maicon fernando C.
    maicon fernando C.

Enviada em 6 de maio de 2016
    filme com uma história bizarra....comédia chatíssima entediante demais, perdi meu tempo vendo esse besteirol, o filme não consegue passar nada de bom e muito menos nos fazer rir.....não percam tempo assistindo..aff
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Relinchei, tive ataques de riso que fizeram os vizinhos virem até a minha casa pra saber se estava tudo bem. Prepare-se!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    Essa filme é antigo mas é maravilhoso... Cada vez Jim Carrey se torna mais engraçado e a cada filme me torno mais fã dele.
    Igor Durden
    Igor Durden

Baixaria, palavroes, situações inusitadas..São tudos isso q define uma das melhores comédias q eu vi...

Jim carrey atua perfeitamente, cenas bem elaboradas, hilarias, enfim morra de rir!!!
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Acabei de Ver, muito bom esse filmaço, ótimo filme de Comedia, Jim Carrey é fantástico, atuação unica, acho que qualquer ator de Hollywood não conseguiria repetir a atuação caricata. Nota 8,0.