Piratas da Somália
    3,6
    Você assistiu Piratas da Somália ?

Enviada em 16 de novembro de 2021
    Bom filme! Evan Peters em boa atuação protagoniza um filme sobre piratas ou pelo menos símbolos deles rsrs... faltando a essência principal que a agonia e sensação pirata, mas fora isso tem uma história com pouca energia e cansa aos poucos, lado positivo é ter Pacino no elenco e quando ele está elevar a energia ao filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Jay Bahadur (Evan Peters) sonha em se tornar um jornalista conhecido. Para isso, ele precisa realizar uma reportagem de impacto e ele então parte para a Somália em busca de uma boa história. Lá, Jay acompanha a rotina do pirata Abdi (Abdi Barkhad) e acaba se metendo em situações perigosas.

baseado em mais uma grande história real desse jornalista que realmente entrou na história correndo todo tipo de perigo achei muito interessante🌟🌟🌟
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Filme muito bom, Dabka retrata muito bem os problemas da Somália. Evan Peters está excelente no filme.
    Marcus Vinicius B
    Marcus Vinicius B

Enviada em 22 de setembro de 2021
    Excelente filme, baseado em uma incrível história real. Traz várias referências verídicas que deixam o filme ainda melhor.
    Ótima atuação de Evan Peters (o personagem é muito carismático), e de Ando, que já tinha se mostrado um grande ator.
    Vale a reflexão sobre o que realmente acontece naquela região, e até que ponto são culpados pelos "crimes" cometidos.
    dj Edinho R
    dj Edinho R

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    5º filme de 2020.
    Assistido em 18/01.
    Filme antagônico do Capitão Phillips.
    Filme retrata a visão do povo Somali.
    Assisti a um vídeo espanhol no YouTube com referências aos Piratas da Somália e que nos coloca em dúvida o real responsável pela existência de confrontos marítimos.
    Referência: a verdade sobre os piratas da Somália.
    Barbara Barja
    Barbara Barja

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Esse filme me deixa tão feliz eu amo a atuação do evan peters, muito lindo esse filme eu recomendo para todo mundo