Média
2,6
55 notas
5
0 crítica
4
1 crítica
3
2 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Adam Scott protagoniza essa tragicomédia que nos faz ter boas risadas, mas que também transmite um exagero do subgênero que deixa a experiência um pouco chata.
O filme não tem uma categoria certa, é um mix de comédia e terror muito sem graça, o roteiro é totalmente aleatório.
o filme é divertido, a ideia do padrasto bom e do filho mal deu bem certo. O toque de humor deixa tudo bem melhor, com uma reviravolta no fim do filme.
Muito divertido! Ótimo no que se propõe, uma mistura de humor e terror, mesclando bem os estilos, não precisando ser levado tão a sério
gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos (Evangeline Lilly). Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha pode ser o anticristo.
Achei um filme mediano com historinha bem água com açúcar e um final bem previsível que de comédia Não tem nada mesmo⭐
Achei um filme mediano com historinha bem água com açúcar e um final bem previsível que de comédia Não tem nada mesmo⭐
Chato, sem graça... não é engraçado.Não é de terror. texto chatinho..... história muito sem graça. só a voz do garoto demônio que é legal.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa