Motorrad
    Você assistiu Motorrad ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de março de 2018
    Tem proposta interessante, sai da mesmice dos filmes nacionais, só que ele peca em requisitos técnicos e também tem uma direção muito fraca que opta por um tipo de desenvolvimento lento e escuro, poderia ter feito melhor com o roteiro que tinha em mãos.

Para lê a critica completa no link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018 /03/cinema-457-motorrad. html
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 29 de abril de 2022
    Esse está na lista dos piores filmes já feitos, mas o que esperar do cinema nacional? Um pior que o outro.
    Michelle F.
    Michelle F.

Enviada em 1 de março de 2018
    Assisti no Festival do Rio e achei maneiro. Compararam com Mad Max, mas não chega a tanto - nem tem grana pra isso. Muito legal e diferente dos filmes feitos no Brasil.
    Tiago Marques Macêdo
    Tiago Marques Macêdo

Enviada em 30 de junho de 2020
    Ótimo! Não havia visto outro filme assim com o estilo de graphic novel no Brasil. Algo do filme que o caracteriza como suspense, é exatamente ele mantém o suspense do início ao fim, porque não se sabe o motivo de os motoqueiros misteriosos perseguirem os invasores de propriedade na Serra da Canastra. A identidade deles não é revelada possibilitando a ideia de representá-los como motoqueiros fantasma! spoiler: Só há um detalhe no final do filme que chama à atenção: ele olha para uma marca na mão por baixo da luva de um motoqueiro por ele morto na luta pela sobrevivência
    Por ser um filme nacional, seguir nosso vocabulário, expressões, palavrões, por ter imiscuído um romance que é indiretamente anunciado no início do filme e reaparece no fim, merece nosso apoio, pois sinceramente não vi uma produção dessa no território nacional. As críticas que ele leva por não seguir o estilo das graphic novels americanas são válidas, mas nosso cinema não precisa receber o enquadramento da cultura norte americana. Só uma produção nacional consegue captar o modo de fala brasileiro, sentimentos e modo de suspense e de construir histórias. Mostra um pouco de nossa alma e cultura. Justamente a principal crítica que fazem de o filme não revelar o mistério por trás dos motoqueiros assassinos é meu principal elogio: foi o único filme de mistério do início ao fim que eu assisti que em momento nenhum larga o suspense! Fazer com que deixasse de haver mistério por trás dos motoqueiros assassinos faria com que o filme deixasse seu ar sobrenatural para passar a ser como qualquer produção latina cuja motivação de assassinos é dinheiro e drogas.
    Elaine Pagani D.
    Elaine Pagani D.

Enviada em 7 de março de 2018
    Filme horrível, perdi o meu tempo e dinheiro, como os atores se submetem a fazer um filme desses? Lamentável! Como o filme brasileiro é horrível, são poucos q se salvam
    Daniel C
    Daniel C

Enviada em 2 de março de 2019
    spoiler:
    Não tem história nenhuma. Suspense repetitivo e final sem nexo. Frustrado por perder meu tempo.
    Beatriz d.
    Beatriz d.

Enviada em 6 de março de 2018
    Para ser ruim precisa melhorar muito, filme sem lógica, sem pé nem cabeça. Difícil foi aguentar até o final da sessão.
    Mari D
    Mari D

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Filme não empolga, quer ser misterioso demais e não entrega algo surpreendente, o diretor pouco utiliza do talento de alguns personagens.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    O filme não se explica, uma atmosfera de suspense macabro se forma a medida que a trama vai se desenvolvendo, no entanto questionamentos se formam e permanecem durante todo o filme, suspeitas também são levantadas acerca de alguns personagens, mas o desfecho do filme também não conclui nada. É um daqueles filmes onde suas suspeitas são as hipóteses do que poderia ter causado tais acontecimentos. Enigmático é supor que o personagem mais vitimizado da história pode ser na verdade o grande pivô que gerou toda a contenda. Motorrad não é um filme digamos "lógico", supostas respostas estão nas entrelinhas da história.
    Cacau Tattoorj
    Cacau Tattoorj

Enviada em 27 de setembro de 2020
    O filme, tem um proposta legal, sai da mesmisse, da maioria dos filmes nacionais. Empolga e prende os expectador, o suspense envolve, porém,quando o filme se aproxima do final, começa a gerar aquela sensação de que se trata de mais um desses longas, sem pé e nem cabeça, sem resposta no final e a gente se sente meio idiota, por ter perdido tempo assistindo.