A Repartição do Tempo
    3,4
    Você assistiu A Repartição do Tempo ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Todos querem fazer piada com a burocracia e ineficiência de Brasília. Vamos lá, é como chutar cachorro morto. E todos querem ainda usar os xingamentos que aprenderam no Facebook: petralha e comunista. Tanto é que uma equipe inteira que recebeu dinheiro para isso decidiu fazê-lo na forma de filme. E, aparentemente, nem eles parecem levar muito a sério o que fizeram. Não dá pra culpá-los. A Repartição do Tempo usa em sua história uma máquina do tempo e o prédio de invenções e patentes (risadas incontroláveis), uma das divisões mais inúteis e ineficientes do Estado (como se eles estivessem competindo). O resultado é uma piada sem graça contada várias vezes. Se me dizessem que filme é 100% estatal, eu não duvidaria.

cinetenisverde.com.br
    Igor San
    Igor San

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Mesmo a ideia principal tendo sido boa, a execução foi bastante falha. O filme é cansativo em certos momentos essenciais, não conseguindo prender tanto a atenção do espectador.
    Cmusso
    Cmusso

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Um filme muito engraçado, com o elenco afinadíssimo.
    O filme é atual, mas com várias referências retrô além de ser inovador por ser uma ficção-científica brasileira. Uma crítica ao serviço público diferenciada, onde, todo mundo é completamente herói nem vilão.
    Musica, arte, montagem, tudo muito bem feito. Pode ser um pouco confuso, mas que filme com viagem no tempo que não é confuso em algum momento?
    Legal ver caras novas no cinema, e dar risadas mas sem perder o senso crítico.