Tripla Ameaça
    3,2
    Você assistiu Tripla Ameaça ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de junho de 2019
    Xian (Celina Jade) é a herdeira de um grande conglomerado de empresas que fica na mira de um cartel de mercenários ao declarar uma doação vultuosa com o objetivo de ajudar as autoridades a conter a corrupção instaurada no país. A situação de gato e rato ganha contornos inesperados quando o trio formado por Payu (Tony Jaa), Long Fei (Tiger Hu Chen) e Jaka (Iko Uwais) envolve-se na briga, deixando que convicções pessoais sirvam de parâmetro para o embate contra os criminosos.

Tendo em seu rol um grupo de consagrados artistas marciais, AMEAÇA TRIPLA serve pontualmente como uma espécie de déjà vu a clássicos oitentistas do cinema de ação. Digo isso por conta da história que serve como mera desculpa para um festival de sequências de ação regradas com pancadaria de muito tiroteio, em especial a invasão à delegacia e o embate final. Não há aqui as melhores coreografias de Tony Jaa ou Iko Uwais, mas ainda sim temos doses cavalares de porradaria com planos seguros para dar ao expectador uma boa dimensão do que se propõe.

Diversão das boas com cérebro em modo off.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme muito top. A história cativa, as cenas de ação são bem feitas e tem muita porradaria da boa. Ponto negativo foram algumas frases de efeito piegas. No geral, curti demais!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 25 de julho de 2023
    Minha opinião: Com uma constelação de lutadores de arte marcial Iko, Tony, Tiger, Scott, Michael,...... que poderia ser um super filme, não alcaça as expectativas que eles alcaçaram de forma independente. Uwais (Operação Invasão), Jaa (Ong Bak), Adkins (Boyka), Jai (Quebrando Regras,..... Aqui temos como protagonista Uwais indo atrás de uma equipe de mercenários liderados por, Adkins e Jai que disimam um vilarejo onde vive Uwais, com a morte de sua família busca vingança. Jaa e Tiger faziam parte desta equipe mas foram enganados na missão e foram deixados de fora. Uwais encontra eles e se une a eles para salvar uma menina que esta nas mãos dos mercenários e onde toda a trama esta armada. Quem vencerá este embate de ocidentais contra os orientais. As coreografias das lutas são boas, porem não ao nível dos filmes que os levaram a fama. Um roteiro fraco com enredos fracos e lutas razoáveis que conseguiram salvar esta produção. Que imagináriamos que poderia ser algo fantástico. Uma pena.
    Vale apena assistir? Para quem é fã de artes marciais, Sim.
    Nota: 6
    Helcio F.
    Helcio F.

Enviada em 20 de junho de 2019
    Com atores fracos entre chineses e americanos destaque aqui para Scot Stkkins um obscuro ator escada de filmes de Van Damme depois da fama. Enredo e história fraca. Para passar o tempo.
    Lucas Caixeta
    Lucas Caixeta

Enviada em 16 de abril de 2020
    Meu Deus kkk o filme tinha tudo pra ser bom, porem os papeis foram dados aos atores errados... um bando da japa que nunca vi na vida mata SIMPLESMENTE SCOTT ADKINS E JAI WHITE Sem noção né...
    Anderson Andrade
    Anderson Andrade

Enviada em 25 de março de 2020
    O trailer foi tão bem bem feito que eu acabei assistindo esse filme !
    Agora o filme em si é horrível. Parei de assistir aos 40 minutos ,quando o chinês da um murro no rosto do cara de óculos . A cena é tão mal feita que o óculos fica intacto, nem do lugar sai !
    A mulher foge pra delegacia que praticamente ao lado da onde tentaram matar ela ,e os policias nem sabiam o que estava acontecendo...