Tudo e Todas as Coisas
    Você assistiu Tudo e Todas as Coisas ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de abril de 2020
    Baseado no livro escrito por Nicola Yoon, Tudo e Todas as Coisas, filme dirigido por Stella Meghie, nos conta a história da jovem Maddy (Amandla Stenberg), que tem 17 anos e possui uma doença grave - e rara - que faz com que ela tenha uma baixa imunidade e esteja suscetível a todo tipo de doença. Por isso mesmo, desde cedo, ela passou a viver em confinamento dentro de casa, sem ter contato com o mundo exterior, e com relacionamentos pessoais bastante limitados, com a sua mãe (Anika Noni Rose) e com a sua enfermeira (Ana de la Reguera).

Quando Tudo e Todas as Coisas inicia, ele traz a chegada do adolescente Olly (Nick Robinson), que se muda com sua família para a casa vizinha a de Maddy. Intrigado com a situação que ela vive, Olly começa a tentar se aproximar e, desta maneira, o grande ponto de transição na trama do filme ocorre a partir do instante em que o relacionamento entre eles dois floresce e é cultivado.

Apesar de ter uma premissa bastante interessante, Tudo e Todas as Coisas peca pela previsibilidade de sua trama. Chega um instante em que a maior reviravolta do filme é prevista por nós. Além disso, uma das personagens que é pilar do longa, a interpretada por Anika Noni Rose, fica prejudicada pela performance quase robótica da atriz. Mesmo assim, apesar disso, Tudo e Todas as Coisas consegue cumprir um bom papel, dentro do gênero em que se encontra.
    Vitória L.
    Vitória L.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    CONTÉM PEQUENAS DICAS DO QUE ACONTECE NO FILME NO DECORRER DA MINHA VISÃO SOBRE A OBRA!

O quão emocionante, apaixonante e bom esse
    filme é! Cara, eu nunca esperava um final tão imprevisível quanto esse filme teve - Foi demais! Eu e a minha irmã assistimos e ficamos completamente surpresas! Não esperávamos e nem imaginávamos tal final. Amei, realmente.

Para algumas pessoas que esperavam um final trágico e se decepcionaram (essa é a minha opinião): nem tudo se resume a isso. A vida não é apenas um mar de lamentações, mas também de conquistas, esperanças, descobertas e felicidade. Amei a revira-volta que o filme trouxe. Meus sinceros parabéns.
    Rebecca Carvalho
    Rebecca Carvalho

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Todos deveriam assistir esse filme. Com um olhar inocente e tranquilo sobre o verdadeiro amor! Analise os olhares e o semblante deles quando se encontram! E tudo em volta do amor! Interpretação dos dois excelente! Queria q tivesse o 2
    Manu A
    Manu A

Enviada em 17 de setembro de 2019
    spoiler:
    Eles ficam juntos no final... Ela desobre que ela nunca esteve doente... Enfim quem puder assistir vcs vao ver q é um filme muito bom e muito lindo
    Letícia S
    Letícia S

Enviada em 20 de março de 2019
    Algumas coisas deixaram a desejar ,mas eu amei ❤

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 15 de julho de 2018
    Particularmente, acho que o filme ficou devendo. Pela sinopse percebe-se que é mais um cliche adolescente, romântico e de descobertas. Porém o filme se perde em muitos assuntos e não prende a nossa atenção. O final é muito ruim comparado a expectativa que o filme cria. Pra quem curte, é um filme legal, mas não passa disso.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de junho de 2018
    Enquanto muitos não viram química entre os dois, eu achei incrível, a atriz tem o jeito certo para um filme, realmente parece uma jovem que vive em um conto de fadas, e se você está assistindo um filme de romance adolescente é o que você espera, eu me sentia com agonia a cada nova cena, pensando “agora ela morre”, como a juventude é inconsequente, mas isso trilha a história que parece realmente ser de um filme, vale muito a pena, você suspirando no final e ainda com os olhos brilhando pela excelente fotografia.
    adrielcristian
    adrielcristian

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    A proposta trazida pelo livro é boa e somente no final descobri o "grande" segredo. Já no filme tudo é muito óbvio e fácil de deduzir. A fotografia de "Tudo e todas as coisas " está linda, mas só isso não basta. Não senti muita sintonia entre os atores/personagens, e no livro isso é tão lindo.

Em resumo: achei o roteiro mal aproveitado e os atores errados pra cada papel. Aliás, aquela peruca da mãe da Madeline tava me dando agonia. 😂
    Carlos C.
    Carlos C.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Muito previsível, bobo e sem muita emoção .Não vi nada daquela emoção que me passou no trailer , muito pelo contrario
    Alebas
    Alebas

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Filme bonzinho, não é aquele filme se assiste duas vezes, historia um pouco melhor que sessão da tarde.