A Melhor Escolha
    3,3
    Você assistiu A Melhor Escolha ?

Enviada em 9 de março de 2020
    Last Flag Flying é um filme que prova por A + B a versatilidade de Linklater como realizador. Pode parecer um trabalho um tanto inusitado para o estilo dele, e convenhamos, não é um de seus melhores, mas ainda sim, consegue ser um filme bem decente. Aparentemente um drama seco, insólito sobre perdas e remorso, este modesto projeto consegue envolver o público com uma trama afetuosa, olhar sensível para os temas delicados que aborda, e ótimas atuações do experiente trio principal de atores. Um bom filme.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Cranston, Fishburne e Carrel juntos em um filme dramático e ultra reflexivo sobre as perdas na guerra. Os 3 combateram juntos e agora o filho de um deles morreu em Bagdá. O pai procurará os amigos para as homenagens ao filho, mas muita coisa irá acontecer e a discussão será sobre os efeitos da guerra e as convenções militares. Excelente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Trinta anos após servirem juntos no Vietnã, o ex-marinheiro Larry Doc Shepherd se reúne com seus velhos amigos, Sal Nealon e o reverendo Richard Mueller, para enterrar seu filho, um jovem marinheiro morto na guerra do Iraque.

um drama com grande elenco eu não achei uma história tão emocionante quanto pensei que seria mas mesmo assim até que gostei principalmente pelas atuações🌟🌟🌟
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Você não adora ver um filme sem nenhuma resposta pronta? Sem nenhuma conclusão inteligente, sagaz, que quer demonstrar como é bem pensado e articulado. Não. A Melhor Escolha possui apenas três amigos saindo juntos, dormindo juntos, conversando juntos. E rindo juntos. Eles envelheceram, mas são os mesmos. Mesmo com a troca de atores. O espírito desses personagens passou 30 anos intocados, apenas marcados. Mas este não é um drama, a vida continua, e ninguém está chorando. É hora de rever os velhos amigos.

cinetenisverde.com.br
    deyvidpinzon
    deyvidpinzon

Enviada em 4 de abril de 2018
    Que filme... Pesado, triste, mas também te faz gargalhar em meio a história... E Steve Carell, leva nesse papel uma carga dramática incrível!
    Raayner92
    Raayner92

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Filme muito bom, quando começa a ser cansativo algo novo te prende, não existe nada demais, é simples e cativante. A última cena vale cada minuto do filme.
    O elenco e a atuação e simplesmente perfeita.
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Sensacional...adorei a trama do filme , a mistura de drama com comédia aplicada nos momentos certo, nao deixando o filme ficar chato.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 9 de julho de 2018
    Um filme ótimo e dá para tirar umas boas risadas, principalmente pelo ator quê fez O personagem principal de BreakBad, Recomendo nota 10 pelo filme!!!
    Enviada em 13 de setembro de 2018
    Uma estória contada no nosso tempo, ou seja, sem efeitos especiais ou personagens forçados. São três amigos, cada qual com seu peculiar jeito de ser, se reunem após envelhecerem, para enterrar um jovem filho de um deles. Dá uma boa reflexão sobre as nossas escolhas e crenças... É um filme calmo, uma história bem contada, que se aproxima do cotidiano americano de jovens que são convencidos a ir guerrear em nome da pátria, imbuídos de patriotismo e na realidade voltam para casa em caixões, sem saber realmente por quem / pelo o que lutavam...