A Casa do Medo
    Você assistiu A Casa do Medo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Filme longo,prende sua atenção,mas não por causa do bom desenvolvimento e sim por causa do mau desempenho do seu protagonista ou mesmo da sua atitude irracional e inexplicável como é dito no final do mesmo, de ajudar uma pessoa que ele nunca viu antes.
    Ficamos fascinados de ver essa anta,fazendo de tudo para salvar a vida da pobre moça e se esquecendo dos seus.
    É falha atrás de falha e a pior foi a da mulher saindo da casa do suspeito,sendo que ela nem tinha chegado a entrar e fica por isso mesmo,porque ela não volta a aparecer mais.
    O final,a coisa mais ridícula,ninguém ficaria vivo,nem conseguiria escapar tão fácil assim,mas.... .

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Psicopata prende e quebra as vítimas, mas um ladrão entra na sua casa e depara com uma vítima e dai em diante será uma perseguição implacável com muita violência, afinal quem está caçando quem?
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de setembro de 2018
    Dois trapaceiros vendedores de carro tem o costume de invadir a casa de dos seus clientes, durante um dos assaltos eles encontram uma mulher apavorada, acorrentada e amordaçada. Logo, eles se tornam alvos da ira do psicopata, enquanto tentam resgatar a vítima que deixaram para trás.

isso sim é o que pode se chamar de um ótimo filme de suspense, achei muito bom e prendeu minha atenção do começo ao fim, ⭐⭐⭐🌟
    Estacioguimaraesbentesguimarae
    Estacioguimaraesbentesguimarae

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Fernanda S
    Fernanda S

Enviada em 26 de junho de 2020
    Eu adorei o filme. Conseguiu me prender .
    A cara de psicopata do ator da até medo.
    Um suspense que te deixar bem ansioso (a).
    Mas .. assistam.
    Deise Êmile
    Deise Êmile

Enviada em 5 de abril de 2020
    PERFEITOOOOOOOO!!!! Um dos melhores filmes de suspense que assisti.
    SUPER INDICO.
    Muitooooo bom mesmo.
    Marco Fraga Bastos
    Marco Fraga Bastos

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Um filme diferente de qualquer outro, sem muito cliche, porem achei exagero o protagonista ter esse apego em querer a todo custo salvar a vitima. Gostei da atuação do psicopata, porem tb achei exagero em alguns momentos a "maldade" que ele fazia com o protagonista, como enviar aquelas fotos. Vale a pena as 2 horas num sabado srm opões, vale sim