Pessoas Humanas é um filme venezuelano-brasileiro de drama e suspense dirigido por Frank Spano. A história acompanha James (Luis Fernandez), um imigrante que se mudou para a América do Norte há trinta e cinco anos - e, lá, acabou entrando para uma facção criminosa. Agora, ele se vê forçado a retornar à sua antiga cidade, Medelín, na Colômbia, com uma missão impiedosa: encontrar e contrabandear um fígado para os Estados Unidos. Ao mesmo tempo em que tenta cumprir seu objetivo, James também acaba cruzando com outros criminosos, como João (Roberto Birindelli), que o fazem relembrar de alguns momentos violentos de seu próprio passado.
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Pessoas Humanas
Melhor em Hollywood
por João Vítor Figueira
Ambientado em três cidades, distintas do continente americano, Personas Humanas é um projeto que exala ousadia. Coprodução Panamá, Espanha e Brasil, o longa-metragem mostra bastante ambição com suas tomadas aéreas pomposas, trama internacional, e intenção de abordar de forma crítica uma masculinidade tóxica enquanto acompanha o submundo do crime organizado. Entretanto, o quebra-cabeças que, no papel poderia funcionar, termina como um objeto sem forma, com dramas subaproveitados e atuações díspares.Com direção de Frank Spano e roteiro do cineasta em parceria com Pedro García Ríos, o filme acompanha uma impiedosa máfia de tráfico de órgãos que atua nos Estados Unidos sob o comando do "patriarca" Jack (William Kalinak). O principal membro da organização é James (Luis Fernandez), um colombiano que vive há 30 anos nos Estados Unidos e atua na linha de frente das operações. Após um golpe para
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade