Angry Birds 2 - O Filme
    • Washington Post
    • New York Times

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Novo longa de "Angry Birds" sabe exatamente o que é, apostando numa avalanche frenética - e por vezes exaustiva - de piadas.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Sob a direção de Thurop Van Orman, o filme é colorido, anárquico e descontrolado – e isso é um elogio. Não haveria maneira mais acertada em transformar esse videogame num longa se não fosse algo completamente nonsense e vibrante.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Marcelo Forlani

Apesar do visual, ao mesmo tempo caricato e muito bem detalhado, a falta de uma história melhor acaba pesando.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Angry Birds 2: O Filme oscila quanto aos lugares-comuns da representação feminina. Entre mortos e feridos, há um filme tecnicamente ótimo, com desperdícios pontuais e um andamento descolado levemente do seu enunciado, que pulveriza seus predicados em sequências de eficiência instável e dramática.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Guardian

por Mike McCahill

Os pássaros não estão mais tão irados quanto antes, mas a franquia parece ter subido de nível. [...] A sequência avança ainda mais em território de ação, diversificando seus animais com novatos como o inteligente pássaro de Awkwafina.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Stephen Dalton

Com ritmo propulsivo, cores vibrantes e cheio de energia cômica aleatória, o filme pode não ter a inteligência refinada das franquias de animação como "Toy Story", mas ainda possui muitas cenas divertidas e leves para seu público-alvo principal.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Guy Lodge

Qualquer tipo de paz é escasso em "Angry Birds 2 - O Filme", outra aventura frenética  derivada da franquia de videogames. O longa mantém o equilíbrio de piadas dispersas, visuais revestidos de doces e histórias contadas de pássaros.

A crítica completa está disponível no site Variety

Washington Post

por Pat Padua

Nesta nova e melhorada sequência, a mensagem é mais animadora: se pudéssemos deixar de lado nossas diferenças, poderíamos salvar o mundo.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

New York Times

por Bilge Ebiri

"Angry Birds 2 - O Filme" joga a história, o personagem e o senso de lado, e opta por um estilo de humor estragado. [...] Aqueles que esperam um trabalho bem elaborado e com boas proporções podem ficar desapontados.

A crítica completa está disponível no site New York Times