Britney para Sempre
    2,7
    Você assistiu Britney para Sempre ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Eu sou uma grande fã da cantora Britney Spears, então quando fiquei sabendo que iria lançar um documentário baseado em sua vida, logo adicionei a minha listinha de filmes para assistir. Mas imagine a minha decepção quando o documentário começou...
    Eu primeiramente queria saber quem escolheu a atriz Natasha Bassett para viver a Britney? Nada contra a atriz, afinal eu nem conheço ela, mas cá entre nós, ela não se parece em nada com a princesinha do pop. Deveriam ter pego uma pessoa qualquer para fazer o papel da Britney, não precisava ser uma atriz conhecida já que era um documentário não autorizado. Sem falar que a atriz fez parecer que a nossa cantora era uma pessoa de uma irritancia sem tamanha.
    Apesar de não ser uma fã alucinada pela Britney e não conhecer muitos pontos sobre ela, eu sei algumas coisas que o documentário deixou passar como o cabelo dela. Quem não sabe a senhorita Spears não é loira platinada como a atriz mostra na cronica. O cabelo dela natural é meio cor de mel e podemos ver isso claramente no clip Baby One More Time, sem falar que o cabelo dela era curto no começo da carreira.
    Gente eu sei que a produção foi meio caseira e tals, mas poderia ter feito um filminho mais compreensivo né. No momento que está falando de uma coisa corta e começa a falar de outra. Isso acaba deixando nos telespectadores muito confusos. E essas músicas que tocavam? Eu nunca ouvi a maioria e acredito que nem sejam da Britney.
    O documentário tem quase duas horas de duração, mas parece que não conta quase nada sobre a vida da cantora, eles simplesmente focaram só nas merdas que ela fez e pronto. Quando sabemos que a carreira da Britney Spears tem muito mais que isso. Ela fez muita merda? Sim fez, todos nós sabemos, mas ela também teve muitos momentos de glamour, não podemos esquecer disso.
    E uma última coisa que eu não sei porque não colocaram, o Britney Bitch que ela tanto canta em suas músicas, alguém sabe de onde surgiu isso? Se souberem deixem nos comentários.
    Vivianne S.
    Vivianne S.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Não gostei muito desse filme... A atriz que interpretou a Britney Spears não convenceu muito... Não transmitiu emoção, muito paradona, sempre a mesma coisa.
    Poderiam ter abordado mais coisas da vida de Britney no filme, faltou muita coisa legal.