Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliana S
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 31 de outubro de 2019
O filme é uma graça , leve e gostoso de assistir , principalmente a parte em que o sobrinho escreve sobre o tio na redação da escola , as crianças eram sozinhas e tio chega e muda a vida delas , mesmo ele sendo um trambiqueiro , ele tem um coração gigante , filme delicioso de se assistir
Filme divertido, com bom enredo e muito engraçado, todos no cinema riram muito, crianças, adultos e adolescentes. História simples com várias piadas e atuação excelente do Marcus Majela que faz rir em quase todas as cenas (não achava ele engraçado até ver esse filme). Vale muito assistir esse filme, principalmente com crianças, meu filho deu gargalhadas do começo ao fim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade