Charlote SP
Média
1,2
publicações
  • Cineweb
  • Folha de São Paulo
  • Papo de Cinema

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Cineweb

por Alysson Oliveira

Pelo retrato que faz da elite, está claro que o roteirista e diretor Frank Mora quer fazer uma crítica da elite, a partir de um tal despertar de consciência (social, pessoal, tanto faz – entrou até para uma ONG!) de sua personagem central, que vive a base de Ritrovil e cigarros.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

O resultado confirma que com uma câmera na mão todo mundo faz filme, mas para transformar isso em cinema é preciso ideias, capacidade de expressão e talento.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Papo de Cinema

por Leonardo Ribeiro

Ao longo de "Charlote SP" repete-se que “Charlote andando de metrô já daria um filme”. Acontece que a distância entre um filme qualquer e um bom filme está além do alcance da malha metroviária paulistana.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa