Godzilla
    Você assistiu Godzilla ?

Gabriel L.
    Gabriel L.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    cara, sendo bem sincero, eu não curti o filme.
    Inicialmente e até o fim, eu fiquei muito incomodado com a animação, bem fraca e parece ter sido feita por amadores.
    Quanto aos personagens, eu os achei mal utilizados, sem profundidade nenhuma, não me importei com absolutamente nenhum deles em momento nenhum. E o fato deles seguirem o cara abestado lá, só pela vingança pessoal dele contra o Godzilla e ignorarem os alienígenas que tinham uma idéia que resolveria tudo, logo, problema de roteiro notório, por que a idéia da Lua é genial, mas o roteiro não encontrou nenhuma forma melhor de fazer eles ficarem na Terra e lançaram um grande "POR QUE SIM!"
    Vamos agora falar diretamente do Big G, bom, ele tem um design muito bom, os novos poderes estão bem interessantes, ele está realmente overpower, infelizmente tudo o que há de bom acaba aí, as movimentações são incrivelmente ruins! o Godzilla está super travado, pra mexer o pescoço ele demorava muito pqp, dava agonia de tão parado que ele era! Ele consegue ser mais lerdo que o Shin! e olha que o pequeno, por ser mais novo, deveria ser mais rápido, mas não! e mesmo ele levando minutos para mexer o pescoço, ele ainda mata a galerinha na moto voadora, que puta merda, não tinha como ele acertar, os caras atiravam, davam a volta no bicho e ficavam na frente da boca do bicho só pra tomar um canhão na cara. Que é outra coisa que me incomodou, foi legal nas primeiras duas vezes que ele usou, mas depois eu vi que aquilo era padrão, o Raio dele parecia mais um canhão laser de um tiro só, ele simplesmente não segurava o raio, só dava um tiro.
    Mas nem tudo é ruim nesse filme, o Conceito dele é muito bom, muito bom mesmo, o Godzilla como um Avatar da Destruição, quase como uma divindade, achei lindo, de verdade! A variedade de raças alienígenas é bem interessante, a explicação pra tecnologia e a apresentação dos monstros foi muito boa, e as referências, exclusivamente para os fãs, são muito belas. No entanto, não salvam o filme.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    O filme ficou ótimo, o começo é meio parado mas depois temos muitas cenas de ação, a história também ficou muito boa para criar um vingador necessário para passar muita ação e emoção aos telespectadores. Espero que não demorem para lançar a parte 2.