The Aftermath
    Você assistiu The Aftermath ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Esperava mais,Keyra que sempre é linda,está acabada (até porque vive um luto), porém está sempre fazendo os mesmos papéis de traição.
    Cenas sensuais em meio a mortes após nazismo.
    Temos 4 personagens principais,mas o foco é mais dela e não me convenceu sua atuação.
    Final inesperado,estava contando com muito mais drama e acaba sem graça,mas vale por Alexander.
    Foi baseado no livro de O dia seguinte de Rhidian Brook que deve ser melhor
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de junho de 2019
    Um bom roteiro. Nada surpreendente, mas bem executado. Alexander se mostra cada vez mais um ótimo ator, ao lado do consolidado Jason Clarke e de Keira, na qual tem por sua marca registrada, os longas de época. Agrada na fotografia e na caracterização. O melhor, é que não se torna cansativo, pois tem o tempo certo.

Enviada em 10 de julho de 2019
    Filme clichê que desperdiça o talento de bons atores. Mulher de oficial inglês que sofreu a perda do filho na II Guerra, se envolve com arquiteto alemão que perdeu a esposa. Talentos seguram o drama.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Recém-chegada em Hamburgo, Rachel Morgan é afetada pelo clima sombrio que a cidade conserva depois de ter sido destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Seu marido foi encarregado de coordenar a reconstrução da região por tempo indeterminado.

achei uma história fraca apesar de ser um pós-guerra onde sempre me interesso mesmo assim o filme estava indo até bem mas depois começou a ficar desinteressante e o final achei totalmente sem sentido⭐⭐🌟
    Myn
    Myn

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Gostei do filme, mesmo por se tratar de uma traição, tentei entender os fatos e o que levou a isso. Claro, nada justifica uma traição, mas, pelo final, mereceu essa nota. Em resumo é, um casal vai morar em Hamburgo que foi destruida pela segunda guerra. Um capital tem essa missão de trazer a ordem novamente pra cidade e ajudar a levantar da reuina. Eles ficam hospedados em uma casa que tem um alemão e sua filha. Nesse tempo sua esposa se envolve em um romance perigoso com o Alemão.