Jantar com Beatriz
    2,8
    Você assistiu Jantar com Beatriz ?

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Bons atores e com a Selma sempre carismática, mas a estória é ingenua sobre terapeuta espiritualista que acidentalmente participa de um jantar em homenagem a um empresário de sucesso que ela acredita ser a fonte do mal e da doença. Momentos constrangedores.
    Fabiana F
    Fabiana F

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Sabe aqueles filmes em que você fica curioso e quando acaba se arrepende? É assim esse filme.
    Ela é desagradável.Decepcionei.
    Shieliy M
    Shieliy M

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Nao gostei decepção esperava tanto e nada acontece , ela se parece estar sem causa, a história poderia ficar melhor.
    Edil J.
    Edil J.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Há tempos não via um enredo tão ruim quanto esse. Os atores até que se esforçam, mas a trama beira o ridículo. Pretensioso, embusteiro e enganador. Duas horas de minha vida desperdiçada. Pena dos atores que se submeteram a fazer um filme desse nível.
    Valentina M
    Valentina M

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Enredo fraco, momentos de vergonha alheia durante quase todo o filme. Muitas partes sem sentido. Não perca duas horas da sua vida.
    Aryadne D.
    Aryadne D.

Enviada em 17 de abril de 2020
    Desperdício de tempo e de expectativa...
    Perde-se a razão quando se usa grosseria para defender uma ideia.
    É minha opinião
    Letícia L.
    Letícia L.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Beatriz não é nem ingênua nem burra como pareceu aos olhos de muitos espectadores. É uma mulher comprometida em salvar as pessoas, os animais e o planeta, que sempre teve uma vida dura e difícil, graças às falcatruas das elites dominantes, reunidas para o jantar. Ela fala para o "empreendedor" clone do Trump o que a maioria de nós gostaria de dizer. E o final do filme é surpreendente, com dois finais possíveis. Mas ela prefere refrescar a cabeça de outra forma... Adorei o filme.
    Rosangela Aparecida Maiolo
    Rosangela Aparecida Maiolo

Enviada em 18 de abril de 2020
    Rosãngela Maiolo17 de abril de 2020 22:08
    Atriz e atores muito bons, uma história , que começou com muito sentido, decorreu entre o rico e o pobre !!! A super Moça do bem e
    Super cara do mal !!! Ela altruísta , sensitiva , que se choca em nível de energia com o mal, e encontra dois caminhos mata lo ou morrer, pelo menos foi q entendi , To louca ou ela morre⁉️
    Aí vem as questões
    Uma pessoa
    Espiritualizada não faria isso, ou faria⁉️⁉️⁉️
    Por sua sensibilidade , pode ter se evidenciado que o mal dele , tb existia nela por desejar a morte dele⁉️⁉️
    Essas conclusões por uma única frase q
    Estava no carro dela

spoiler:
    Ruth Souza
    Ruth Souza

Enviada em 14 de dezembro de 2023
    O filme é incrivelmente semelhante a vida real, mas vc só percebe isso se não for um branco privilegiado.
    Juliana Miranda
    Juliana Miranda

Enviada em 12 de novembro de 2023
    O filme trás uma crítica ao modelo de vida destrutivo de uma elite consumista e vazia que, infelizmente, muitas vezes é tida como exemplo. Beatriz é uma mulher conectada a si mesma, à terra e ao sentir dos outros. Ela encara sem medo e com a sua verdade, a falta de valores, o individualismo e o consumismo assassino de quem é tão pobre, mas tão pobre, que só tem dinheiro. Quem tiver um pouco de sensibilidade apreciará demais o filme. Recomendo!!!