A Reconquista
    2,1
    Você assistiu A Reconquista ?

Antonio D.
    Antonio D.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    O Filme na verdade é ruim, bastante ruim, mas justamente por ter estes elementos de filme B, uma história muito inverosímel, um figurino aterrador e de mau gosto e uma interpretação de bons atores que visivelmente demonstram um desconforto em participar do filme fazem o conjunto ser agradavelmente divertido. Não deixa de ser uma boa aventura, com boas sequências de ação de humanos combatendo aliens malvados
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Pensa num filme sem sentido, história fraca efeitos fracos, e John Travolta completamente perdido em um personagem nada a ver, a Reconquista é ruim, só não acho pior por que gosto de ficção, filme ruim.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Indicado a quase todas as categorias do Framboesa de Ouro,só comprova que "A Reconquista" é um dos piores filmes já feitos na história.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 12 de março de 2018
    O roteiro deste filme é péssimo, a construção de seus personagens idem. Esse filme reserva algumas péssimas atuações, como por exemplo: a de Barry Pepper, John Travolta e de alguns menos importantes a trama. John Travolta tentou, mas não conseguiu nem fazer um vilão mediano, que nem o que fez no filme: Justiceiro. Os efeitos especiais são terríveis, realmente dá dó.
    Gisséle Cârválho
    Gisséle Cârválho

Enviada em 16 de agosto de 2023
    O filme é o pior que eu já assisti. Sem sentido, sem rumo, sem roteiro, sem propósito. Não deveriam tê-lo lançado.
    victor kleber
    victor kleber

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Bom filme, faz alusão ao anunacks.
    Conta a história que aconteceu no passado só que de uma forma um pouco diferente, a história do filme passa-se no futuro.
    O enredo bem cimilar da relação entre anunacks e humanidade.
    Arley Gélius
    Arley Gélius

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    O filme em si é muito bom, mas foge do senso comum da ficção científica tradicional.
    Aqui o protagonista é o bandido, e mocinho é coadjuvante.
    Além disso, fazia crítica velada ao controle externo sobre o conhecimento humano, numa época em que o uso amplo da internet era um embrião e os celulares eram apenas telefones móveis.