Loja de Unicórnios
    2,6
    Você assistiu Loja de Unicórnios ?

Enviada em 2 de junho de 2019
    É um filme agradável que fala de temas até legais com uma delicadeza sobre diversos assuntos e tem momentos muito emocionantes,as atuações são boas.Entretanto várias coisas são mal desenvolvidas a história fica muito rápida às vezes e o visual parece muito artificial.Entretanto é um filme agradável e que funciona para assistir em casa e passar o tempo
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Um filme encantador, que mostra que você não deve mudar quem você é para agradar as pessoas.
    No filme Kit acaba se redescobrindo quando ela ganha um unicórnio de presente. Tendo que executar as tarefas para ganhar o unicórnio, Kit se redescobre, quem ela realmente é, e vê que ela não precisa do unicórnio para ser feliz.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    O longa apresenta uma premissa interessante de como podemos lidar com nossas frustrações e decepções, mas acaba desperdiçando o potencial que carregava.
    Existem muitos diálogos forçados e fúteis que não levam a lugar nenhum.
    Essa é a pior atuação que eu já vi da Brie Larson, e a direção me pareceu um pouco perdida também. Existem algumas cenas que são mal gravadas e poderiam ter outras escolhas de posicionamento de câmera.
    Gostei da conclusão que o longa apresenta.
    Enfim, Loja de Unicórnios pode agradar determinado público, mas acaba se tornando um filme nada memorável.
    Jéssyca C
    Jéssyca C

Enviada em 23 de abril de 2019
    Tô dando meia estrela porque não posso dar zero. O filme não é nada disso que diz a sinope e a resenha.
    Só conta uma história de uma maluca, adulta, sem sucesso na carreira profissional atrás atrás um unicórnio. E no final ELA NEM FICA COM O BENDITO UNICÓRNIO.

Enfim. Foram as 1h30 mais inúteis que gastei na minha vida.
    B1eLZ1n
    B1eLZ1n

Enviada em 28 de junho de 2019
    Essa crítica é mais um resumo do filme.. Então tem spoiler do início ao fim.

O filme começa com um vídeo do passado (ate que é fofo), ai ela pinta um quadro e uns avaliadores nao curtem e rejeitam. Ela vai para casa e percebe que escolheu o curso errado na universidade, e fica na bad. Oq ela queria?Realizar seu sonho de infância que era ter um unicórnio.. e seus pais mimavam ela de mais. Ela não conseguia ficar em emprego nenhum, tinha umas ideias meio infantis. Os pais meio que não ligavam se ela tivesse ou não um emprego, mas queria que ela fosse alguém na vida. Ela ve um anúncio na TV de empregos temporário/ estágio... Encontra um ex amigo do passado e seus pais comparam ela com esse tal amigo, ela fica p da vida... ela vai faz o teste/fórmulario online e no dia seguinte ela consegue a vaga. Percebe que seu chefe é um idiota e quer algo além com ela. Ai ele recebe uma carta, de início ela ignora, ai depois ela recebe de novo mais um, seus colegas de trabalha vem a carta e acham que é um convite para um encontro ou uma festa com seu chef, ela percebe que não é nada disso e vai para casa. Em casa ela fica meio triste, mas ai ve a carta e decide ir ate a onde a carta diz que ela deve ir, chegando la ela encontra una porta e decide entrar, entrando ela anda e acha um corredor diferenciado e segue por ele, ate que ela entra ve umas coisas diferentes no lugar e do nada surge um homem que diz que pode realizar o sonho dela de ter um unicórnio, de início ela acha estranho pois nunca tinha comentado sobre isso com ele. Ele diz a ela que essa é uma loja de unicórnios e que podem fazer/importar um de um lugar mágico, ela acha meio impossível pelo fato de nunca ter tido um, mas ele diz que é possível e ela se empolga. Mas para ter um unicórnio vc deve acreditar e seguir um manual para ter seu unicórnio. Ela ve o "manual", e não liga, decide voltar a realidade e vai para casa pensando na ideia. Depois de certo ponto ela decidi que quer ter um unicórnio e segue todos os passos descrito no livro e volta na loja e fala que ja fez, o vendedor diz que agora ela deve criar um estábulo digno para o mesmo e ela pergunta e ele fala que ela deve fazer o melhor para que ele venha. Então ela vai comprar os materiais para fazer o estábulo compra e monta, no vendedor e o mesmo diz que não ficou bom. E volta para casa e fica pensando na vida... ela vai para seu emprego normal e faz umas coisas e lembra de que deve fazer o estábulo e vai e compra os materiais na loja ela encontra um homem que ela meio que se aproxima dele e conversam e conversar vai conversa vem e meio que ela o convence a ir para casa dela e ajudar construir. Rola uma briga e voltam a conversar, passa os dias ela se dedica o tempo todo a montagem do lugar para o unicórnio e com o tempo fica pronto ela vai ve que ficou lindo e vai na loja de unicórnios mostra que ficou pronto o vendedor diz a ela que se não se dedicar totalmente ao desejo de ter o mesmo ele vai passar o unicórnio para outra pessoa ela fica meio mau e fax umas coisas. Com o tempo tudo fica pronto e ela vai a loja com o homem e para provar que a loja realmente existe e por algum motivo a loja sumiu ela pensa que sumiu por conta dele mais o real motivo é que o vendedor estava saindo de la por ja ter terminado seu serviço por la e vai e diz para menina que o unicórnio dela ja tinha chegou e ela pensa ue cadê e o vendedor diz atrás dessa porta ela vai e vê.. fala que lindo adora o mesmo e diz que não pode ficar com o mesmo se despede e o vendedor diz que vai ter de passar o mesmo para outra pessoa. Ela concorda e vai embora refletindo sobre a vida e seu namoro com o homem. Por fim ela percebe que a vida é linda sem fantasias. Fim
    David Beckham
    David Beckham

Enviada em 12 de junho de 2020
    Ela conseguiu interpretar bem o personagem, parece viver entre o sonho e a vida real, e realmente parece isso, tudo colorido, suas roupas meio menina mesmo, ela se encaixou bem, posso dizer que o filme sim é bom, mas pra quem souber assistir
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Filme muito fofo e aborda assuntos pertinentes da vida atual de algumas pessoas.As vezes viajar num filme assim é resgatar um pouco da nossa infância.
    Karen A
    Karen A

Enviada em 7 de abril de 2019
    É muito raro ver uma pessoa adulta assumir que gosta de coisas coloridas e ainda tem sonhos de criança. Talvez esse seja o principal motivo pelo qual o filme tem tido notas ruins. Ele é fofo, é delicado e tem pureza. Adultos não costumam gostar de nada disso!
    Sou ainda mais fã da Brie Larson depois dele!
    Nika C
    Nika C

Enviada em 22 de abril de 2019
    Uma super produção, com dois atores super relevantes, que vieram de um dos filmes mais relevantes dos últimos tempos (Vingadores). Num filme péssimo, sem sentido algum. Um verdadeiro tiro no pé, que a Netflix deu.
    Aline md
    Aline md

Enviada em 4 de maio de 2019
    A busca pelo unicórnio pode ser entendida como uma metáfora para a dificuldade da personagem em entrar na vida adulta e entender que a realidade é bem diferente daquilo que sonhamos. Ainda que os sonhos de criança habitem em nós, é necessário reconhecer que muitos deles são unicórnios: impossíveis de serem alcançados. E está tudo bem. Aceitar isso é entender como a vida funciona e partir para a próxima, sem deixar de lado quem se é de verdade e toda a magia que pode haver no caminho. O filme tem uma mensagem bem bonita.